01/12/2012

Aconteceu- CÂNDIDO DE ABREU:



Após acidente grave, Polícia descobre que motos utilizadas pelas vítimas tinham placa fria e alerta de furto
Uma acidente de trânsito em Cândido de Abreu, deixou feridos graves e levou a Polícia a recuperar uma motocicleta que era produto de furto. A ocorrência começou a ser registrada quando por volta das 21 horas de sexta-feira, 30 de novembro, chegou uma denúncia que havia dado entrada no Hospital Municipal São Francisco, duas vítimas de acidente de trânsito. No local funcionários de plantão relataram a Polícia, que as vítimas eram dois jovens Giovane Gonçalves e Ader Junior Gonçalves Santos. Informações apuradas pela Polícia é que cada um pilotava uma moto pela Estrada do Alto Rio do Baile. O funcionário Mauri, do Hospital, disse a Rádio Nova Era, que os feridos foram transferidos em estado para Ivaiporã. Já a PM foi ao local do acidente, e constatou que os veículos envolvidos haviam sido retirados e escondidos em uma mata as margens da estrada. O destacamento da Polícia conseguiu apurar que a moto Honda CG Placa AJK5994, possui alerta de furto e o outro veículo Honda CG Placa AOO 2788 estava com a placa pertencente a outra motocicleta. A Polícia acompanha a recuperação dos feridos, e investiga o caso.
Acidente: MANOEL RIBAS:      “Batida na Rodovia PR 487”
Na noite de sexta-feira, 30, houve uma batida na Rodovia PRT-487,próximo ao pasto de bicombustível Romagnole em Manoel Ribas. Segundo Bombeiros Comunitários, a batida foi entre uma Fiat Estrada, placa AHQ1968 de Manoel Ribas, conduzida por MAYARA CAROLINA MESSIAS FERNANDES, e um Caminhão Mercedes Benz modelo 1418, placa YMG2137 de Pitanga, conduzida por MATEUS KAROLUS. Com a batida, duas pessoas: MAYARA CAROLINA MESSIAS FERNANDES., 19 anos, e MICHELE ALEXANDRO BOICO, 19 anos, sofreram ferimentos e foram levadas para o Hospital Municipal Santo Antonio. As causas da batida, não foram informadas.
Acidente – IVAIPORÃ:       “Carros se chocam na madrugada”
Na madrugada de sábado, 1 de dezembro de 2012 na Avenida Estevão Marciano dos Santos, no Jardim Aeroporto, Próximo ao Posto Catuaí, houve uma colisão entre um Ford Fiesta, conduzido por VANDERLEIA CRISTINA IZIDORO, e um Fiat Uno, dirigido por ALEXANDRE TRAVERSIN. Ambos os carros são de Ivaiporã, e uma mulher de nome HELENA MARIA STORM, 55 anos, sofreu ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...