“Motorista detido acusado de dirigir embriagado e se envolver em acidente”
Um acidente na Avenida Brasil e próximo a APAE, de Faxinal, na tarde de quarta-feira, 26 de dezembro, resultou em um motorista detido acusado de embriagues ao volante. Segundo a Polícia Militar, a batida envolveu uma motocicleta marca Honda, modelo cg 125, cor azul, de Faxinal/PR, conduzido por PEDRO JOSÉ DOS SANTOS, de  28 anos. e um  veiculo  marca Fiat, modelo uno de Faxinal/PR, conduzido ANTONIO PEREIRA CARVALHO, de 56 anos. Após a colisão foi constatado que o motoqueiro havia sofrido ferimentos, por isso foi socorrido pela Defesa Civil e levado ao Hospital,  já o condutor do Fiat  Uno recebeu voz de prisão  por estar conduzindo veiculo sob efeito de álcool. Os veículos foram apreendidos para as providências. 
FAXINAL -  Acidente deixa ciclista ferido e motorista detido:
Outro caso de acidente, foi registrado na Avenida   Brasil  com Rua dos Dominicanos. Neste caso o motorista de um carro  foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo, às 21 horas do dia 26 de dezembro.   Segundo a PM, o condutor de um corsa, cor prata, placa AHK-2037 de Faxinal,  um jovem de 22 anos, envolveu-se em uma colisão com uma bicicleta, marca Monark, modelo barra circular, conduzida por uma  adolescente de 15 anos.  Da colisão a passageira da bicicleta sofreu ferimentos e foi conduzido ao hospital municipal por agentes da Defesa Civil e o condutor do primeiro veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia.  Por telefone, uma familiar do motorista do carro, falou a nossa reportagem e disse que há um erro nesta informação, pois ele, o motorista, prestou toda assistência ao ciclista que estava com um fone de ouvido e não viu o carro se aproximar.  
.jpg) 



 



 

 
 
 
 
 
 
 
 
Bom , na realidade quem bateu no carro foi a bicicleta .
ResponderExcluirO motorista não foi detido e nem autuado, e quem bateu no carro foi a ciclista que inclusive estava utilizando um fone de ouvido e, sem equipamentos de segurança. Porém a família esta prestando todo o apoio a vítima que esta hospitalizada, mas esta bem.
ResponderExcluir