10/11/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Broncas registradas na região

BOLETIM DO DIA 02 para 03 de março de 2013
Atenção, as ocorrências estão conforme enviadas pela PM, ou seja, sem correções ortográficas.
IVAIPORÃ – Ataque de cachorro
Uma criança de 08 anos, ficou ferida na Rua Maria Bina, Vila Santa Terezinha no dia 02/03/2013 Hora: 17h50min. A equipe foi acionada para comparecer no endereço acima citado, pois segundo o solicitante um cachorro estava solto e teria mordido seu filho de 08 anos; no local foi constatado que o menino havia se assustado e caído no meio da rua, vindo a sofrer escoriações nos braços, foi acionado o SIATE que o encaminhou ao Hospital Municipal para ser medicado. O solicitante foi orientado.
RIO BRANCO- Confusão no Matadouro
Problemas envolvendo funcionários públicos que cuidavam e cuidam do Matadouro Municipal resultou em uma ocorrência de invasão de propriedade. Veja o Boletim de ocorrência registrado pela PM, o duro é entender o que realmente ocorreu- Confira: “Em patrulhamento pela cidade na Avenida Rio Branco, A Equipe foi abordada pelo Solicitante, o qual relatou que “indivíduo ou indivíduos haviam invadido sua propriedade, que fica próximo ao Matadouro Municipal e que provavelmente seriam os mesmos que haviam lhe furtado dois animais dias atrás. “A porteira estava sem cadeado e após a invasão estava com o cadeado segundo Antonio”. O Solicitante foi orientado “para que ele visse o que foi furtado e viesse segunda-feira na Delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis”. Posteriormente, compareceu na Delegacia dois Senhores que relataram que o Solicitante estava em uma propriedade da Prefeitura e que havia, arrombado um cadeado da porteira. Que dá acesso a esta propriedade. A Equipe foi até o local e constatou que o cadeado estava no chão e destruído. Perguntado ao Solicitante, ele afirmou varias vezes “que a propriedade era sua”, diante dos dois Senhores e do funcionário do Matadouro. Os Senhores pediram para que o Solicitante tirasse seus objetos que estavam no Matadouro e o mesmo negou e disse “que não iria tirar”, afirmando ainda “que se colocasse outro cadeado ele iria quebrar novamente”. O Solicitante disse que “tem animais e peixes na propriedade”. O cadeado destruído foi apreendido e trazido para a Delegacia. Segundo os Senhores no local informaram que “o responsável pela propriedade em questão é o Senhor José Joel Machado”. Posteriormente compareceu na Delegacia o Prefeito Gerôncio que afirmou que “havia colocado outro cadeado na porteira e tirou fotos segurando o cadeado destruído”. Todos foram orientados a comparecer na Delegacia na segunda-feira para que possam ser tomadas as providencias cabíveis”. Diz o boletim.
RIO BRANCO DO IVAÍ – Porte de arma de fogo
Segundo a solicitante “havia um indivíduo no bar do Valmir e este estaria portando uma arma de fogo e ameaçou varias vezes”. No local a solicitante disse que “populares que estavam no bar pegaram a arma e entregou para ela”. A arma “estava com o Detido, 37 anos”. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao DPM e foi dada voz de prisão e encaminhado junto com a arma à Delegacia de Policia de Grandes Rios para que fossem tomadas as providencias cabíveis. O Detido estava com sintomas de embriaguez e nega que estava com a arma. A arma apreendida é uma garrucha de dois canos e estava com uma munição intacta.
GRANDES RIOS – Direção perigosa e outros
Um motorista de nome José Lopes da Rocha, 26 anos, foi detido, na Av. Das Flores – Parque Industrial acusado pela polícia de Direção Perigosa. A prisão ocorreu no dia 02/03/2013 às 23h30min. Veja o relato da PM: “Por Solicitação do COPOM a Equipe deslocou até o endereço acima citado onde estava havendo um evento com grande aglomerações de pessoas e que estava havendo uma Vias de Fato, e ao chegar no local várias pessoas relataram que a pessoa conhecida por “Neguinho do Chicote” estava arrumando briga com algumas pessoas e que havia se evadido do local, conduzindo uma motocicleta preta e em visível estado de embriaguez alcoólica, e com as devidas características a Equipe em Patrulhamento pelas imediações logrou êxito em abordá-lo conduzindo a motocicleta e que ao avistar a Viatura não acatou a ordem de parada e evadiu-se em alta velocidade, pulando quebra-molas. Foi feito acompanhamento tático e feito sua detenção no endereço acima citado. O mesmo foi conduzido até a Polícia Rodoviária de Ubá do Sul para fazer o exame de etilometro ou teste de alcoolemia, o qual se recusou a fazer. O Detido foi encaminhado até a Delegacia de Grandes Rios para providências cabíveis, a Motocicleta Honda TITAN ES de cor preta, placa ALG 2996 de Grandes Rios, foi apreendida e guinchada ao Pátio do DPM” o detido nega o crime.
JARDIM ALEGRE-  Moto com chassi adulterado
A equipe da PM foi solicitada para verificar situação de embriagues ao volante no Distrito da Placa Luar. Relatava a denuncia anônima que, uma pessoa estava pilotando uma motocicleta azul e caiu nas proximidades da quadra poli esportiva. Chegando ao local foi encontrado o referido veiculo abandonado, e feito checagem da placa junto ao Copom o qual não coincidiu com a moto que lá estava. Foi então checado o chassi e constatado que estava adulterado, então foi tentado fazer identificação pela numeração do motor o qual também não foi possível. Diante dos fatos foi removida motocicleta ao DPM local para providencias que requer o caso.
APUCARANA – Vai cobrar alugue é ameaçado
Preso William Fernando de Paula Derezoski, 23 anos
Apreendido Menor, 17 anos
Segundo solicitante, deslocou ate a Rua Guarantã 150 Afonso Camargo, para cobrar aluguel de seu inquilino. No local o mesmo foi ameaçado e perseguido pela pessoa de William Fernando de Paula Derezoski 23 anos e pelo adolescente Rafael Luiz de Paula 17 anos, que são inquilinos do solicitante. E relata ainda que teve a porta direita de seu veiculo KIA Besta de placas MBM-2762, danificada e que em seguida a vitima foi embora para sua residência na Rua Nogueira 891 Jd Pinheiros, e Willian Fernando e o adolescente Rafael Luiz foram ate o endereço da residência da vitima para ameaça-la e agredi-la. No local a equipe constatou os fatos e com o interesse de representação de Fabio Hicazutani, o adolescente Rafael Luiz e Willian Fernando, foram encaminhados à Delegacia de Policia para as devidas providencias.
APUCARANA – Ladrões levam mais uma mto
Na Avenida Curitiba, o  solicitante informou que havia deixado sua motocicleta Honda/CG 125, placa ADL-2299/Apucarana-Pr, cor vermelha, ano 1987 e momento depois constatou que havia sido furtada. Os dados foram repassados para toda a área, sendo iniciado as diligências. Foi feito o BOU e as devidas orientações.
APUCARANA – Com droga na cueca
Equipe Rotam em patrulhamento no Distrito de Pirapó avistou elemento em atitude suspeita, ao ser feita a abordagem constatou ser um menor de 16 anos, qual trazia em sua cueca uma caixinha de tic tac e no seu interior três pedras de substancia conhecida como crack e em seu bolso R$30,00 trinta reais em dinheiro apreendido e conduzido a delegacia.
BOM SUCESSO- Bate e prende a mulher em casa
Acusado é Rodrigo de Oliveira Teixeira, 26 anos.    A vítima compareceu nesta delegacia com o rosto lesionado e relata estar amasiada com o autor, e que o mesmo a agrediu com diversos socos na face, bateu sua cabeça contra o chão e puxou seu cabelo. Informa também que não procurou a policia antes porque ele trancou a casa e não deixou ela sair, e diz não ser a primeira vez em que é agredida pelo seu amasio. Não suportando mais tais agressões e com medo veio ate esta delegacia pedir providencia das autoridades responsáveis. Com a chegada do plantão do dia esta equipe policial saiu em patrulhamento à procura do autor, ao ser localizado foi dada voz de prisão ao mesmo pela lei Maria da penha. O homem nega o crime.
MARUMBI- Mulher denuncia marido
Acusado Samuel Antonio Lima, 23 anos
Local Rua São Paulo centro
Recebendo solicitação via fone o PM de plantão em Marumbi deslocou até a rua São Paulo onde frente ao numeral 872, onde estava a pessoa do autor, amasio de Francielen , que a vítima informou a este policial que o autor a ameaça dizendo que vai matá-la e que o filho que ela espera não ficaria com ela, que ele ia matar todas as pessoas que ela ama. Diante dos fatos autor foi encaminhado para delegacia de Jandaia do Sul para lavratura do flagrante por violência domestica e familiar conforme art. 129 do cp. juntamente com o mesmo foi entregue na delegacia a vitima que manifestou interesse em representar, e o pai da vitima.
BOM SUCESSO- Homem encontrado morto
Após solicitação do Hosp. Municipal, deslocamos até a Rua Ver. Antonio Lourençon, onde estava presente o Medico do plantão que atestou a morte por causas naturais da vitima residente no mesmo local da ocorrência, onde o corpo encontrava-se sem sinais de violência sobre a cama onde teria entrado em óbito a aproximadamente dois dias, o domicilio também não apresentava nada de anormal. As informações foram repassadas pela filha Joelma, testemunha que estava no local.
JANDAIA – Filho briga com o pai para defender a mãe
Acusado Helio seguro de 40 anos
Local.............: BR 376
Por volta das 17h30min, por solicitação a equipe deslocou ate a BR 376 juntamente com a VTR de Cambira, segundo solicitante foi agredida pelo seu esposo, sendo que o autor também agrediu os seus filhos, relatou ainda que o seu filho entrou em luta corporal com p pai na tentativa de defender a mãe e a irmã, resultando escoriações em ambos. Foi dada voz der prisão a o autor da violência domestica que juntamente com as vitimas foram conduzidos a Delegacia para Providencias cabiveis. O homem nega a violência contra a família.
JANDAIA – Furto em residência
Por volta das 00h30min a equipe foi solicitada na Rua Clementino Puppio 183, que segundo informações da solicitante saiu do imóvel por volta das 18h30min e ao retornar por volta das 00h30min encontrou a porta da cozinha arrombada e do interior foi furtado de sua carteira a quantia de aproximadamente R$150,00, a residência foi revirada. As vitimas foram orientadas. Obs. a cerca elétrica foi danificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...