
IVAIPORÃ- Furto em sítio: O Hilário Ramos de Oliveira, 31 anos, da Rua Ivaiporã, no Santa Barbara, no dia 01 de agosto, às 21h30min, procurou a Polícia para informar que estava ausente de sítio, quando foram subtraídos alguns objetos. Ele iniciou as buscas nas proximidades e localizou parte dos objetos furtados faltando apenas um motosserra. Os objetos foram localizados em residência vazia, onde durante o dia um indivíduo conhecido por Bretão esteve fazendo faxina.
SÃO JOÃO- Furto de fusca: Em São João do Ivaí, o Aleksandro dos Reis Amaral, 23 anos, percebeu que seu fusca cinza placas AHO-3795, que estava na garagem DAC asa, foi furtado. O carro estava a venda, e quando ele abriu a garagem para mostrar, notou que o veículo tinha sido levado. Ele contou que há 60 dias não olhava mais o carro, por tanto, não sabe quando foi furtado.
LUNARDELLI- Mãe furtando: Na rua Piauí, uma mulher de nome Daniele Martins Soares Francisco, 21 anos, foi acusada de estar furtado peças de roupas e outros pequenos objetos em residências do município e colando a culpa em seu filho de 4 anos. Ela nega o crime, mas o Conselho Tutelar levou duas mulheres na delegacia que testemunharam contra a Daniele.
IVAIPORÃ - Roubo: O João Batista Maciel, 44 anos, disse que na madrugada de 01 de agosto, saiu da Boate Arena, quatro indivíduos deram voz de assalto e começaram a lhe agredir causando ferimentos em seu nariz e na boca. Eles roubaram objetos e fugiram.
JANDAIA – Porte de arma: Em Jandaia, um carro foi abordado na Av Getúlio Vargas – Trata-se de uma S-10, cor branca, placas HRL 3124 de Mandaguari. No Banco de trás havia uma espingarda de pressão artesanal adaptada para calibre .22 e 12 munições. No porta luvas um revolver calibre .38 marca Taurus. O motorista disse a PM que iria vender as armas, por isso foi detido por porte ilegal.
JANDAIA- Embriaguez ao volante: Na Rua Clementino S. Puppi foi detido João Luis Aguiar, 61 anos, ele dirigia um Fiat Uno, e bateu num Ford/Escort, placa BNX-1812 de Bom Sucesso. João estava com a CNH suspensa , veículo com débitos, e o teste do bafômetro aferiu 1,35 mg/l.
MARUMBI- Agressão: Na noite de 01 de agosto, Marcos Antonio Dias, na Av. Tiradentes, informou que foi agredido pela pessoa de Manoel Barbosa Serafim o qual deu um golpe utilizando uma chave de ignição de veículo que perfurou seu rosto próximo a boca. O solicitante não soube informar o motivo da agressão.
virou moda agora roubar em Ivaiporã.....
ResponderExcluir