21/08/2014

IVAIPORÃ- Queda de moto deixa dois feridos na Tancredo Neves

Uma queda de moto deixou dois feridos na Avenida Tancredo Neves, próximo à Previdência Social, na tarde de quarta-feira, 20 de agosto, em Ivaiporã. A vítima é DAIANE BONFATI DA SILVA, 17 anos, e LUÍS FERNANDO DA ROSA, 20 anos, ambos com ferimentos leves. Eles ocupavam uma Motocicleta marca Honda, modelo CG 125, placa AAL 2530/Ivaiporã, conduzida pelo LUÍS FERNANDO DA ROSA.
IVAIPORÃ- Batida deixa um ferido na Marechal Cordeiro de Farias
Por volta das 23 horas de quarta-feira, 20 de agosto, na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, próximo ao Fórum, o jovem HELSON PEDRO DE ASSIS PEREIRA, 20 anos, sofreu ferimentos leves no Instituto de Saúde Bom Jesus. Ele pilotava uma Motocicleta marca Honda, modelo NXR Bros 150 Ks, placa ARO 2219/Arapuã, quando bateu na lateral de um corsa, que supostamente o fechou provocando acidente e fugindo sem prestar socorro.
JANDAIA DO SUL- Queda de moto deixou ferido grave
No dia 20 de agosto, na Rua Giacomo Secantini, no Bairro: Jardim Universitário, próximo ao Pracinha, em Jandaia do Sul, o jovem IGORR ARAÚJO RUIZ, 23 anos, sofreu ferimentos considerados graves ao cair de uma Motocicleta marca Honda. A Polícia iria apurar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...