23/08/2014

SÃO JOÃO DO IVAÍ: "Ladrões assaltam imobiliária"

Meliantes invadiram o local em busca de dinheiro, mas fugiram levando apenas um celular
Em São João do Ivaí,  um assalto foi praticado contra a Imobiliária  Nafri, que fica na Rua Manoel Alves Costa, no centro da cidade. Era final da manhã de sexta-feira, 22 de agosto, quando dois indivíduos em uma motocicleta, chegaram no estabelecimento comercial.  Um dos assaltantes trajando calça jeans, camiseta bege e boné preto, portando arma de fogo, entrou no local e anunciou o roubo, como a vítima, uma funcionária,  afirmou não ter dinheiro, o indivíduo subtraiu seu celular e em seguida evadiu-se. A Polícia foi avisada, foram feitas buscas, mas ninguém foi preso. 
OUTRAS OCORRÊNCIAS NA REGIÃO 
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Lesão Corporal:  Em São João do Ivaí, na   Água do Batista, Sítio Kasiski, houve uma lesão corporal por volta de 00h03min de 23 de agosto. O solicitante de 47 anos,  relatou que estava chegando do trabalho conduzindo sua motocicleta,  numa estrada rural, quando surgiu um gol de cor prata, com os faróis apagados e o atingiu pela traseira. Ele alega que o motorista tentou passar com veículo sobre o mesmo e ainda disse que queria matá-lo. Em seguida evadiu-se colidindo com o para-choque de um caminhão Ford F600 verde, que estava estacionado. A Polícia apura o caso. 
IVAIPORÃ- Furto em Loja: Uma loja foi alvo de ladrões no dia 22 de agosto, durante o dia na   Av Castelo Branco. A comerciante relatou que dois indivíduos aparentando serem menores, entraram na sua loja e do interior, subtraíram um boné na cor preta, e saíram sentido centro. A equipe realizou patrulhamento, porém os autores não foram localizados.
IVAIPORÃ-  Dívida e briga: Quatro pessoas, sendo duas de 40, uma  de 24 e outra de 30 anos, se desentenderam por  causa de uma dívida, na tarde de 22 de agosto.  Dois homens feridos, recusaram atendimento médico, e apenas um foi levado para o Hospital.  A Polícia encaminhou o caso para a delegacia. 
JARDIM ALEGRE-  Comerciante agredido:  Em Jardim Alegre, na Av. Tancredo Neves, no dia 22/08 às 19h05mi, o dono de um bar disse que foi agredido com coronhadas por um homem que estava em um Gol Cinza. Após colher informações, a Polícia fez busca na tentativa de prender o agressor, mas localizou apenas seu veículo. A informação é de que ele fugiu abandonado o carro.  
SÃO JOÃO DO IVAÍ- Furto em casa: Uma mulher de 36 anos, que mora na  Rua Belo Horizonte, acionou a PM no  dia 23 de agosto, por volta das  01h00min. Ela contou que mora nos fundos da casa de sua mãe, e percebeu que a residência dela tinha sido arrombada. Do interior foi levada uma TV 29 polegadas e um aparelho DVD.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...