27/11/2014

JARDIM ALEGRE- "Peladão é preso após constrangimento"

Homem é acusado de mostrar órgãos genitais e constranger mulheres. Ainda houve casos de agressão a mulher e um furto no Creas
Um homem de nome Rodrigo Hartman, de 32 anos, foi acusado de constranger uma mulher de 36 anos, e sua filha de 12 anos, que faziam uma caminhada. O endereço da ocorrência consta como  Rua Rosa V. Silvério, no José Pachuski. Segundo a PM, era por volta das 19 horas quando a mãe fazia uma caminhada e foi constrangida pelo homem que assoviava do meio de uma mata existente no local. Pouco depois, sua filha de 12 anos, que caminhava com uma amiga, também foi constrangida.  O homem teria exibido o órgão genital e ainda proferido palavras como:  “vem cá novinha". Com a chegada da Polícia, o indivíduo fugiu. Houve uma perseguição e ele foi detido na frente de sua casa. Houve resistência a prisão e muito  confusão. O homem nega que tenha cometido tal crime. VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Ainda em Jardim Alegre, na Rua José Antonio Pereira, foi detido Juarez Santos Silva,  acusado de agredir a sua amásia.  Segundo a PM, numa casa existente no local, havia uma churrasco entre amigos,e  no local houve denúncia de perturbação e briga.  O barulho foi controlado, mas uma mulher que estava próximo ao local, apresentava escoriações e disse que seu marido e uma outra mulher de nome Camila, haviam agredido ela. No local, Camila não estava, mas Juarez foi localizado. Apesar de negar o crime, ele foi detido. A ocorrência registrada às 3 horas da madrugada de 27 de novembro, de 2014.
JARDIM ALEGRE- “Arrombamento no Creas da cidade”
Foi arrombado o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) na Rua PIO XII, no dia 26 de novembro, e percebido às 09h00min. Segundo uma funcionária, os indivíduos teriam entrado pela porta do fundo que é de lata e estava amassada. Ainda segundo ela, foi levado um micro-ondas branco da marca Electrolux. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...