Presos ofereceram resistência durante uma "Operação Bate Grade" e chegaram a ferir dois policiais com água quente. A final a ação foi realizada com sucesso


Na quarta feira, dia 17 de Agosto, após o término das visitas aos internos da cadeia pública de Cândido de Abreu, a Polícia Civil com uma equipe comandada pela Dra. Ana Carolina (Delegada) iniciou uma operação "Bate Grade" nas celas, mas na primeira tentativa os agentes foram impedidos de entrar nas dependências por pelo menos dois internos que trancaram as portas das celas com pedaços de madeira. Foi solicitado apoio para da Polícia Militar, que prontamente foi a Delegacia. Com as duas equipes, novamente não se obteve êxito de acessar os cubículos. Por fim foi solicitada a presença da ROTAM de Telêmaco Borba. "Quando chegou a Rotam, continuamos a Operação, momento em que um dos presos conseguiu ferir, com água quente, pelo menos dois Policiais: o investigador Prieto, e um soldado da Rotam", informou nota divulgada pela Polícia Civil. A Dra Carolina afirmou ainda que houve apreensão de celulares e droga no interior das celas. Inclusive no telhado também havia entorpecentes, provavelmente jogados por comparsas de detentos que estão em liberdade e que caso sejam identificados, serão autuados por tráfico. Na cadeia há dois presos que tem incitado os demais, no sentido de provocar uma rebelião. Eles foram identificados e foi solicitado ao poder judiciário que os mesmos sejam transferidos, por medida de segurança. (Colaboração da Polícia Civil e Repórter Faiska)
Eu acho um absurdo isso, e como esse ..... conseguiram água quente pra jogar nos policiais? Devem ser transferidos daqui mesmo, ir prum lugar onde fiquem isolados sem direito nem a banho de sol, aí eles vão ver o que é bom, B A N D I D O S.
ResponderExcluir