30/07/2017

FALECIMENTOS - Morre em Maringá, uma ex-moradora de Borrazópolis

Faleceu na cidade de Maringá, a senhora Izolina, irmã da esposa do atual vice-prefeito de Borrazópolis. Em Kaloré e Ivaiporã, também ocorreram falecimentos 
     Em Borrazópolis, amigos e familiares ficaram enlutados ao receber a notícia do falecimento do Izolina da Silva Piva, uma pessoa muito querida, que morou durante muitos anos no município, mas já há algum tempo vivia em Maringá; Isolina era casada com o Luiz Piva, conhecido como "Broda", que é irmão do João Piva, do Donizete Piva, enfim, tem vários irmãos e integrante de uma família numerosa. Já a Isolina, era irmã do Donizete, o conhecido "Zequinha", de Borrazópolis, do Cláudio e também da Ângela, esposa do vice-prefeito Joel Gralak. Ela deixa, o esposo,  e dos filhos:  o Fernando e a Maísa.  SEPULTAMENTO - A família decidiu velar o corpo em Maringá, no dia 30 de julho, com translado para Borrazópolis na manhã, de 31 julho, velório começando às 09 horas da manhã. Missa de corpo presente às 11 horas e sepultamento, logo em seguida, no cemitério de Borrazópolis. 
                     OUTROS FALECIMENTOS              
KALORÉ - Em Kaloré, faleceu Aparecido Gomes de Morais, conhecido como "Cido Coxinha", de 72 anos. Velório em Kaloré e sepultamento na tarde de domingo, dia 30 de julho, no cemitério da cidade vizinha, de Borrazópolis. IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, faleceu, no dia 29 de julho, o Benito de Micheli de Jesus. Ele foi velado na Capela Nacional. Também faleceu em Ivaiporã, no dia 30 de julho, João Maria dos Santos, de 67 anos, velado na Capela Nacional e sepultamento às 17:00 horas, de 30 de julho, no cemitério de Ivaiporã. Informações repassadas pela Leide da Funerária Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...