02/11/2017

BORRAZÓPOLIS - Corsa de Borrazópolis capota na "Descida do Fitz"

O capotamento aconteceu na noite de quarta para quinta-feira, feriado de finados, dia 02 de novembro  
A Polícia Militar de Borrazópolis e a Polícia Rodoviária do Porto Ubá, estiveram no local de um acidente, do tipo capotamento, que aconteceu na PR 466, no km 59, local conhecido como "Descida do Fitz", entre Borrazópolis e Kaloré. Ao chegar no local, o Patrulheiro Soldado Costa, constatou que um Corsa branco, com placas de Borrazópolis, conduzido por Aguinaldo dos Santos, de 41 anos, havia capotado. O acidente, ocorrido no final da noite de quarta-feira, e início da madrugada de quinta-feira, dia 02 de novembro, feriado de finados, provocou danos materiais e deixou o condutor ferido. Aguinaldo foi socorrido para o Hospital Municipal, mas sem risco de perder a vida. 
                         OUTROS ACIDENTES                            
IVAIPORÃ - Motorista de caminhão com placas de Manoel Ribas bateu contra poste da Copel e foi detido por embriaguez ao volante
Em Ivaiporã, no dia 01 de novembro, às 12 horas, na Av. Souza Naves, a equipe da PM e Bombeiros, prestou atendimento no acidente de trânsito envolvendo os veículos Fiat/Uno, conduzido por uma mulher, conduzida por S. C. H., de 43 anos, e a motocicleta Honda/CB 300, conduzido por um jovem, sendo que o último sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo SAMU. Bombeiros informaram que o ferido leve é W. H. P., de 27 anos. Ainda em Ivaiporã, no dia 01 de novembro, às 19 horas, na Av. Estevam Marciano dos Santos, houve acidente e prisão de um homem de 59 anos. Segundo denuncia anônima, um caminhão vermelho chocou contra um poste de iluminação pública e evadiu-se sentido ao cemitério. A Pm o localizou estacionado próximo ao Depósito de Doces Bom Jesus; sendo que o motorista estava em seu interior juntamente com sua mulher de 49 anos. O caminhão Scania/G 380, placas de Manoel Ribas/PR, estava com a documentação em dia; sendo submetido o condutor ao teste do etilômetro, aferindo 0,63 Mg/l. Por isso, o motorista foi preso. 
JARDIM ALEGRE- Queda de bicicleta deixa idoso ferido na PR 466
Um homem das inicias J. D. O., de 78 anos, caiu de bicicleta no dia 01 de novembro, na Av: Mattos Leão com a PRC 466, trevo de acesso a Jardim Alegre. Foi constatado que a vítima estava caída próximo ao canteiro central do Trevo. Ele mesmo disse ter perdido o controle de sua bicicleta, sofrendo o acidente. 
GRANDES RIOS - Após atropelar pedestre, motorista diz que bebeu 
No dia 01 de novembro, às 21:30 horas, a PM foi até a Av. Brasil com a Rua José Monteiro de Noronha, atender um acidente. A Pm foi ao local, mas não encontrou ninguém. Porem no Hospital, estava um homem de 57 anos, identificado como o condutor de um Gol branco, que atropelou um homem de 67 anos, o qual sofreu apenas escoriações. O detalhe, é que o condutor do carro não tem CNH e confessou que bebeu. Foi feito o teste do bafômetro, o. qual aferiu 0,28 mg/l e valor considerado 0,24 mg/l. Como foi menos de 30 mgl, o motorista foi autuado apenas por infração e trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...