10/11/2017

EDUCAÇÃO - Prefeito de Mauá da Serra vai doar uniformes

"Investir em educação é acreditar no futuro", diz prefeito de Mauá da Serra, ao anunciar a doação de uniformes 

"Eu, prefeito municipal, a  minha vice-prefeita Tânia Macedo e equipe, estaremos entregando, no início do ano letivo de 2018, milhares de tênis, uniformes e bolsas, para todas as crianças da rede municipal", informou o prefeito Hermes Wicthoff.  Também foram adquiridas cadeiras de rodas para as crianças que necessitam desse tipo de equipamento,  em especial,   alunos da APAE.  "Agradeço a Deus por estar me abençoado e permitindo que eu faça uma administração seria e transparente, ao  lado da minha vice. Até mesmo algumas possíveis críticas que surgirem, vamos responder com trabalho e muita dedicação", salientou Hermes. Em recente entrevista a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, o prefeito afirmou que desde o seu primeiro mandato, era um sonho comprar uniformes para os alunos, pois além de promover economia para os pais,  melhora também a segurança na Escola com a fácil identificação de quem é aluno ou não é.  Outro benefício, é a igualdade entre todos, fazendo com que as crianças mais humildes não se sintam constrangidas por não tem condições de comprar uma roupa de marca  ou situação parecida. A compra dos uniformes foi muito comemorada pelos alunos, mas também pelos pais e professores.  (Por assessoria Leonardo Belinati)


Um comentário:

  1. Ele vai "doar"? Vai tirar do bolso dele para fazer caridade? Ou vai fornecer, com o dinheiro do contribuinte, dentre os quais os pais dos beneficiários?
    Nada contra o prefeito, não sou de Mauá e nem o conheço, mas manchetes como esta, que distorcem a realidade, são um desserviço social.
    Os políticos já nos tiram demais, não precisam ainda da nossa equivocada idolatria. É preciso dar nome e sentido certo às coisas e aos fatos.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...