19/11/2017

FAXINAL - Casa é incendiada e outras ocorrências em Faxinal

No Bairro Gralha Azul casa foi incendiada e a vítima apontou um suspeito. Em Faxinal ainda houve maus tratos a animas e acidente 
A Polícia Civil, de Faxinal, no dia 18 de novembro, após as 21 horas, foi até a Rua Aristides dos Santos, Bairro Gralha Azul, onde uma mulher foi vítima de incêndio em sua casa. Depois que o fogo foi controlado, moradora chegou ao local, onde é inquilina, e relatou que havia saído de sua residência, com seus filhos e foi até Cruzmaltina na casa de parentes. Naquela cidade, recebeu a ligação informando que a residência havia sido incendiada. "Disse que não sabe ao certo o motivo do incêndio, mas que existe a possibilidade de seu ex-convivente ter colocado fogo em sua residência, pois eles se separaram há poucos dias e mantinham discussões depois da separação. Relata ainda que os dois já tiverem vários desentendimentos no passado, sendo feitos alguns Boletins de Ocorrências contra ele devido seu temperamento. A vítima foi orientada e o BOU foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Faxinal para as providencias cabíveis", informou a Pm. Segundo informações, o ex-marido nega veementemente a acusação e diz não ter nada a ver com o fogo.  (Fotos enviadas pela Whatsapp por J. A. C)
   OUTRAS OCORRÊNCIAS EM FAXINAL     
MAUS TRATOS - No dia 18 de novembro, às 12 horas, na Rua Dinardi Correia de Melo, um cidadão disse que aluga a casa para uma Sra. da inicial S., e que está saiu da residência no dia 14/11/2017, e deixou seu cachorro trancado, e não deixou avisado para tratar do animal. Ainda conforme relato, a autora tratava o cachorro com agressividades (chutes). A PM acompanhou o solicitante para abrir a residência e constatou que o cachorro estava sem água e sem comida. As providências foram adotadas.
ACIDENTE - No dia 19 de novembro, após a meia noite, na Rua Dr. Leônidas Buy, ao lado do 40 Country Club, um Hyundai I30 placas AYZ-6421 colidiu no muro do Club. No local, o condutor relatou a equipe que descia a referida Rua. Leônidas, sentido Bairro Santa Helena, quando perdeu o controle e colidiu no muro. Não houve vítimas graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...