26/10/2018

EMBRIAGUEZ - BORRAZÓPOLIS e IVAIPORÃ

Em Borrazópolis, um homem foi abordado e autuado por embriaguez ao volante. Já em Ivaiporã, motorista de D-20 embriagado bateu em uma Fox 
BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis, a Polícia Militar registrou caso de embriaguez ao volante, na noite, do dia 25 de outubro, de 2018. Os soldados de plantão informaram apenas que faziam patrulhamento quando depararam com um cidadão dirigindo e fazendo “zigue zague” com o seu veículo, inclusive invadindo as calçadas. Depois de acompanhamento tático, a abordagem aconteceu na Rua Território do Amapá, sendo identificado o condutor como sendo a pessoa de Alírio. Era visível o estado de embriaguez, e o próprio acusado teria afirmado que bebeu cervejas. O teste do bafômetro aferiu 0,43 mg/l, além de seu carro, um Ford Corcel possuir débitos. 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 25 de outubro, às 22h30minm, os policiais faziam rondas quando foram fomos abordados por um morador relatando que uma caminhonete GM D-20, de cor branca, teria colidido na traseira de seu Fox de cor prata. O motorista acusado foi abordado em visível estado de embriaguez, segundo informou o boletim da PM. Realizado o teste de alcoolemia, constatou o valor de 0,72 mg/l. O caso foi entregue na 54ª Delegacia de Ivaiporã. Nossa reportagem tentou apurar o nome do acusado, mas ele não foi divulgado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...