30/01/2019

POLICIAL - Jandaia, Cambira, Marilândia e Bom Sucesso

JANDAIA - Briga de jovens no futebol. CAMBIRA - Arrombaram casa de sítio.  MARILÂNDIA - Furtam dinheiro de carreteiro. BOM SUCESSO - Atearam fogo em um veículo 
JANDAIA - No dia 29 de janeiro, na Rua Manoel Parra Morrilhas, uma pessoa informou que seus filhos estavam jogando bola no ginásio se envolveram em uma briga durante uma partida de futebol. No local, a PM constatou que a briga envolveu três pessoas, dois maiores e um menor, sendo um deles com um corte na cabeça e que precisou de atendimento do Bombeiro. 
CAMBIRA -   No dia 29 de janeiro, na Rua Tereza de Avelar, Bairro Cruzeiro, cidadão chegou em casa e encontrou violada a porta de vidro com um enxadão. Alguns objetos foram furtados, entre eles: aparelhos televisores, um botijão de gás de cozinha, um aparelho de DVD, um rádio automotivo e uma bolsa contendo perfumes e essências. Vizinhos perceberam um indivíduo moreno de estatura média e com vestes sujas de cimento e cal, saindo com uma TV nas costas. Também disseram que seria um tal de Denis. 
MARILÂNDIA - No dia 29 de janeiro, em um Posto de Combustível, na BR 376, um caminhoneiro estacionou sua Scania R 440 no pátio e se ausentou por 10 minutos e, ao retornar, verificou que a porta da cabine do lado esquerdo estava aberta. Foram furtados R$ 1.000,00 (um mil reais) em notas diversas e um cheque no valor de R$ 500,00. 
BOM SUCESSO - Em Bom Sucesso, no dia 29 de janeiro, madrugada, na Rua Brasília, um cidadão acordou com barulho no quintal de sua residência. Imediatamente viu Fiat/Uno pegando fogo, ao lado do veículo, havia um litro de garrafa PET com gasolina. A vítima afirmou que há alguns dias, jogaram pedras em sua casa e não sabe quem está fazendo isto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...