quinta-feira, 14 de março de 2019

CONFRONTOS - PONTA GROSSA e IMBAÚ

Em Ponta Grossa confronto entre polícia e bandidos, termina em dois acusados mortos. Em Imbaú, houve troca de tiros, mas ninguém ferido e um meliante preso
Foto de Ponta Grossa, do jornal Diário dos Campos
PONTA GROSSA - Em Ponta Grossa, dois homens morreram, neste dia 14 de março, num confronto com policiais militares, que aconteceu na estrada que leva ao local conhecido como "Buraco do Padre" – um dos paraísos ecológicos da cidade. Eles teriam assaltado um supermercado no Distrito de Itaiacoca, no horário do almoço. As informações são do 1º BPM.
  IMBAÚ - A Polícia Militar informou que prendeu, neste dia 14 de março, de 2019 um indivíduos, após ele ser baleado em confronto com a PM, na região de Imbaú, Rodovia do Papel. O meliante foi reconhecido como suspeito de participar de um assalto em Telêmaco Borba, de onde uma caminhoneta S-10, foi levada. "Chegou informação que dois indivíduos estavam vindo pela rodovia pelo Bairro Areia Preta. Ao avistarem a viatura, um deles empunhou um revólver 38 e disparou. Houve o revide e ninguém se feriu. Após segui-los a pé, um deles foi preso e confessou o crime", informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

ROLAGEM INFINITA