Jardim Alegre com briga de irmãos; Borrazópolis ameaça com foice; Faxinal registro de roubo que não aconteceu; Lunardelli disparo de arma após ameça e Rosário do Ivaí com moto abandonada
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 02 de março, às 10:30, na Rua Porto Alegre, 380, vizinhos ligaram para a polícia dizendo que esgava correndo briga. Ao chegar ao local, a proprietária informou que houve ali uma briga entre seus filhos e durante a confusão, vários móveis foram quebrados, e dos irmãos que participaram, só estava um deles, que apresentava escoriações no rosto. As vítimas foram orientadas.
BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis, no dia 02 de março, às 18 horas, na Rua Distrito Federal, uma mulher disse que seu ex-convivente, contra o qual ela tem medidas protetivas, chegou em em visível estado de embriaguez e acusou ela deter caso amoroso com outra pessoa, pegando uma foice e o ameaçado de morte. Também relata que ele correu alguns metros atrás dela, com o intuito de atingi- lá, mas como pediu socorro, ele fugiu. Após buscas, foi encontrado na Rua Ceará, próximo a residência da vítima. O homem nega as acusações e o seu nome não foi divulgado pela PM.
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 02 de março, após a meia noite, na Rua Joaquim José Vieira, uma pessoa disse que havia um roubo e que haviam levado uma Fiorino, de cor branca e com a placa ABM-6571 de seu filho, fato que posteriormente foi cancelado pela própria filha ou filho da suposta vítima, uma vez que foi feito contato com a pessoa e ela estava em Londrina, afirmando que não se tratava de roubo, e sim de um passeio.
LUNARDELLI - Em Lunardelli, no dia 02 de março, a 01h00min, na Avenidas Sete de Setembro, imediações da Praça da Igreja, um cidadão relatou estar na lanchonete quando uma pessoa começou a discutir com um comerciante que foi até seu bar, que fica próximo e pegou um revolver efetuando 3 disparos para cima, e ainda disse que iria matar o mesmo e seu sobrinho. Após, o agressor fugiu. A vítima disse que o motivo da confusão, é porque ambos moram no Distrito de Ubaúna, em São João. A PM não divulgou mais detalhes do caso, por isso, ficou confusa a compreensão.
ROSÁRIO - Em Rosário do Ivaí, no dia 01 de março, às 23:40 horas, na Rua Apucarana, foi encontrada uma moto preta abandonada com placas do Pernambuco, mas o chassi, pertencente a uma motocicleta placa AQK- 4473, que teria a mesma característica do veículo encontrado. O caso é investigado e ninguém se apresentou como proprietário, até a divulgação desta reportagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.