quinta-feira, 26 de março de 2020

FURTOS - Marumbi, Ivaiporã, Cambira e Apucarana

Em Marumbi, ladrão foi flagrado e devolveu objeto. Ivaiporã dois são detidos com moto furtada em Arapongas. Cambira houve furto em comércio. Apucarana registrou furto em residência e loja 
MARUMBI - No dia 25 de março, na Avenida 07 de Setembro, um morador, que é proprietário do imóvel disse que um rapaz entrou no local e furtou um engradado, mas ao ser flagrado por um vigilante noturno, ele devolveu o objeto no lugar e foi embora. A PM tentou prender o rapaz, mas não o localizou.
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 25 de março, no período da tarde, a ROTAM fez abordagem, na Rua Bulha, na Vila Monte Castelo, a PM avistou uma motocicleta sendo conduzida, sem placa e ocupada por duas pessoas. A moto é uma Sundown Max, 125, de cor preta, que estava com a numeração de motor pinado, porém, ficou apurado que ela tem placa original AUQ- 4092 e foi furtada em Arapongas. 
CAMBIRA - Em Cambira, no dia 25 de março, na Avenida Paraná, o solicitante, ao chegar em seu comércio, verificou que haviam arrombado a grade de uma das portas, e, do interior, foi furtado um presto barba da marca Bic de 03 lâminas. 
APUCARANA - Em Apucarana, no dia 25 de março, de madrugada, na Rua José Marello, no Bairro Vila Feliz, um meliante arrombou a janela do banheiro e subtraiu diversos produtos alimentícios (chocolates). Pelas imagens do monitoramento, observa-se, que o autor usava bermuda e blusa cor clara com capuz, cobrindo a cabeça. Houve um segundo furto, na Rua Curitiba, onde, uma pessoa denunciou que um indivíduo de camisa branca, calça branca, bota preta e mochila jeans, furtou produtos de uma  loja e saiu sentido shopping. Foi realizado patrulhamento, porém, o cidadão não foi localizado. Foram furtados os seguintes produtos: 01 protetor solar, Sundown, 03 cremes facial e um gel creme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

ROLAGEM INFINITA