Além da casa, um veículo Gol, que estava na garagem, foi destruído pelas chamas. Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local


O Corpo de Bombeiros, de Manoel Ribas, agentes Dias e Moriggi, foi acionado, na madrugada de domingo, dia 01 de março, de 2020, para um incêndio em residência, na Rua 21 de Abril. Era por volta da uma hora, quando houve o chamado. Quando os socorristas chegaram ao local, constataram que, no numeral 21, uma residência, que ficava aos fundos de uma outra casa, estava em chamas. Foi iniciado o combate e pedido apoio para do subgrupamento de Ivaiporã. Além do imóvel, as chamas também queimaram um veículo VW Gol, modelo CL 1.6, na cor verde. Uma testemunha disse, ao Blog do Berimbau, que o morador havia colocado fogo na própria casa, ou mais precisamente no imóvel onde residia a sua ex-mulher, de nome Lucinéia, e duas crianças "A ex-esposa estava fazendo um fogo no quintal, quando ele chegou e houve uma briga entre eles. Neste instante, a mulher saiu do local, já o homem, decidiu queimar a casa e tudo foi destruído", informou um dos moradores próximos. Há informações que o acusado foi detido pela polícia militar e levado para a Delegacia, onde os fatos seriam devidamente esclarecidos, mas Polícia Militar só vai divulgar o boletim nesta segunda-feira, dia 02 de março e não conseguimos contato com o plantão da Polícia Civil, por isso, ainda buscamos mais informações para saber se os relatos da testemunha são realmente verídicos. Uma irmã da vítima fez contato e diz que a mulher perdeu tudo o que tinha.
DOAÇÃO PARA A VÍTIMA
Familiares da pessoa de Lucineia, que residia na Rua 21 de Abril, a qual teve a casa queimada de forma, supostamente, criminal, estão pedindo ajuda, principalmente para as crianças. São dois meninos de 01 e 11 anos, que ficaram sem as roupas e sem nenhum tipo de objetos, assim como a mãe. Quem puder ajudar, pode procurar a família em Manoel Ribas, ou ligue para o número (43) 99672-2712, que também é Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.