26/04/2020

BRONCAS - Faxinal, Jardim Alegre, Mauá da Serra e Apucarana

FAXINAL - Briga termina em três esfaqueados. JARDIM ALEGRE - Assaltantes invadem casa em busca do dinheiro do Bolsa Família. MAUÁ DA SERRA - Festa termina em tiros. APUCARANA - Ladrões arrombam restaurante 
FAXINAL - Em Faxinal, pelo menos três pessoas foram vítimas de facadas. A Polícia Militar, Companhia de Ivaiporã, só enviou o boletim para a imprensa no dia 26 de abril, mas o fato ocorreu em 24 de abril, às 18 horas, na Chácara Maravilha. Os soldados disseram que foram acionados pelo SAMU, para prestar apoio em um atendimento, onde segundo informações, um homem estava com ferimentos por arma branca. No local, foi constatado o fato, onde não apenas um, mas três masculinos se encontravam feridos; todos com ferimentos por arma branca na cabeça. Eles foram encaminhados até o Hospital Municipal, para receber atendimento médico. Um dos feridos disse que estava no quintal de casa trabalhando (capinando), quando vários indivíduos chegaram e começaram a o agredir sem motivo. Nomes dos envolvidos não foram divulgados.
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 24 de abril, às 23h00min, na Rua José Pachuski, uma mulher informou que teve sua residência invadida pelo telhado, por dois homens. Eles quebraram as telhas e entraram, querendo o dinheiro que a vitima havia recebido do Bolsa Família. Relata também que foi ameaçada de morte, caso comunicasse o fato à Policia. Foi levado um carregador de celular da marca LG.
MAUÁ DA SERRA - Em Mauá da Serra, no dia 26 de abril, às 02 horas, da madrugada, na Rua Santo Ângelo, uma festa terminou com disparos de arma de fogo. O dono de uma casa disse que fazia uma festa, instante em que um dos participantes brigou com a namorada. Ele foi embora e, pouco depois, voltou armado com um revólver e disparou tiros para o alto, mas ninguém se feriu. Diante dos fatos e, por ter aglomeração de pessoas no local, foi orientado a todos a irem para suas casas como determina o Decreto Municipal sobre a pandemia do Covid-19. 
APUCARANA - Em Apucarana, no dia 26 de abril, às 04h18min, na Rua Jamil Soni, na Praça Vinte e Oito, o solicitante afirmou que o seu restaurante foi arrombado, mas não sabia dizer se ainda tinha alguém dentro. No local, a equipe policial constatou que arrombaram uma janela de blindex e furtaram dinheiro do caixa, porém o suspeito já havia se evadido. O segurança noturno chegou a surpreender o meliante, que havia preparado peças de carne para furtar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...