11/04/2020

POLICIAL - Confusões em Marumbi, Lunardelli e Mauá da Serra

Dono de Trailer de lanche é agredido em Lunardelli. Marumbi menor joga pedras em casa de moradora. Já em Mauá da Serra, danos e briga de vizinhos 
LUNARDELLI - No dia 10 de abril, às 23h15min, na Praça comendador Jeremias, o solicitante estava com seu Gol, em frente ao seu trailer de lanche, quando, em dado momento, entrou para verificar uma mercadoria e esqueceu o veículo aberto, quando retornou para fechar, percebeu que havia um indivíduo conhecido próximo e que, supostamente, tentava furtar alguns objetos. Ele chamou atenção do suspeito, o qual, o atingiu com uma pancada na cabeça, quando ele virou as costas. Houve luta corporal, que resultou em varias lesões no corpo da vítima, entre elas, um corte de, aproximadamente, 4 centímetros na cabeça causado pela pancada. O acusado é jovem e usa tornozeleira, mas não foi encontrado. 
MARUMBI - Em Marumbi, no dia 10 de abril, na Rua Vereador João Fuzetti, indivíduo estava jogando pedra na casa de outra pessoa. No local a equipe de policiais fez contato com a moradora, a qual relatou que um menor, de 17 anos, estava jogando pedras na janela de sua residência, vindo a quebrar um dos vidros. A princípio o adolescente e sua mãe, tem desentendimentos com a senhora que mora no local. O caso seria devidamente apurado.
MAUÁ DA SERRA - No dia 10 de abril, às 15h00min, Ederico Isidoro do Nascimento, morador da Rua Benjamim Constant Rosa, disse que seu vizinho estava quebrando a cerca que faz divisa seu terreno, tendo probabilidade de sua criação de aves sair de sua propriedade. Ao chegar ao local, o autor estava em visível estado de embriaguez, relatando que não quebrou nenhuma cerca e que o solicitante, teria quebrado dois vidros de sua residência com pedras. O dono da data, afirmou que quebrou sim, mas apenas para conter o homem que começou os danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...