FAXINAL - No dia 01 de abril, na Avenida Brasil, um homem deu entrado no Hospital, com ferimentos. Ele relatou que estava sentado na praça central da cidade, quando um homem branco, dirigindo um Fiat Uno branco, desceu do carro e o agrediu com socos e chutes, que em dado momento caiu ao chão e continuou sendo agredido com chutes na cabeça; que não soube precisar maiores características e informou não conhecer o seu agressor.
LIDIANÓPOLIS - Em Lidianópolis, no dia 01 de abril, tem um comércio na beira rodovia PR-466. Responsável disse que três menores, sendo dois masculinos de 14 e 17 e uma menina, de 15 anos, danificaram porta do banheiro. Os acusados foram localizados, mas ao voltar no comércio, o proprietário não demostrou interesse em representar contra os adolescentes.
SÃO JOÃO - Em São João do Ivaí, por volta das 17 horas, de 01 de abril, na Avenida São João, funcionários da prefeitura estavam trabalhando na barreira da saúde, na Avenida São João, em frente a Agrotuti, momento que um cidadão não identificado, tentou furar a barreira não se identificando-se e dizendo somente que seria de Barbosa Ferraz e que não poderia ser impedido de entrar na cidade. Ainda fez menção de estar filmando e tirando fotos de uma servidora. Equipe efetuou patrulhamento, porem sem êxito de localizar o cidadão.
BOM SUCESSO - No dia 01 de abril, às 12h50min, na Rua Araguari, a vítima disse que seu filho, de 08 anos de idade, foi até a casa de um amigo para jogar videogame, e neste local estava um indivíduo, que sem explicar a motivação, agrediu seu filho, arremessando contra uma pedra em sua cabeça, fato e que causou algumas escoriações. O agressor não foi encontrado pela Polícia.
MARUMBI - Em Marumbi, no dia 01 de abril, no final da tarde, um homem, de 50 anos, morador da Rua Vereador João Fuzetti, uma pessoa passou a relatar que, estava sentado na calçada na Rua São Paulo quando dois masculinos chegaram e vieram em sua direção dizendo: “Por que você estava xingando minha filha?”, “você vai levar uma canivetada” e “eu vou te matar”. Momento em que a vítima pegou uma cadeira e se defendeu. Relatou ainda que o motivo da confusão é devido sua mulher ter consigo a guarda legal de sua neta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.