14/04/2020

POLICIAL - Ivaiporã, São João do Ivaí e Lunardelli com broncas

Em Ivaiporã mulher agredida pelo amásio e houve briga de irmãos.  São João do Ivaí filho teria ameaçado o pai. Também houve pertubação de sossego em Lunardelli 
IVAIPORÃ - No dia 13 de abril, na Rua Benedito Antunes, a vítima informou que seu amásio havia ingerido bebida alcoólica e a agrediu com um soco, evadindo-se do local em seguida. Foi feito buscas, mas o homem não foi encontrado. Também em Ivaiporã, no dia 13 de abril, às 01h00min, na Rua: Emílio Ganzert, uma mulher informou que seus dois cunhados estavam discutindo, tendo sido contidos por familiares para que não entrassem em vias de fatos. Quando a equipe da PM chegou, apenas um deles, foi encontrado e orientado. 
 SÃO JOÃO DO IVAÍ - No dia 13 de abril, às 14h15min, na Rua Daniel Francisco Azevedo, um filho disse que estava em sua residência, juntamente com seu pai, quando chegou seu irmão, pedindo para seu pai uma certa quantia em dinheiro. Ao ser negado, ele inicio uma discussão e um proferiu ameaça ao outro. Com a chegada dos soldados, houve entendimento entre eles.
LUNARDELLI - No dia 13 de abril, às 16h00min, houve perturbação da tranquilidade, na Rua Olinda Cavalcante Grola. O solicitante alega que seu vizinho, em inúmeras vezes, passa em frente sua residência com uma motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha, com um escapamento adulterado, emitindo um barulho demasiadamente alto. Citou ainda que as vezes ele para em frente a sua residência e fica emitindo estouros de escapamento. As partes seriam orientadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...