28/12/2020

LUTO - Morreu o médico Dr. Tokio, de Kaloré, infectado com a covid-19

     Ouça entrevista com prefeito Washington lamentando a morte      
Prefeito de Borrazópolis, Adílson Lucchetti também comentou a morte 

No Facebook a filha confirmou o falecimento 
  Na madrugada, deste dia 28 de dezembro, de 2020, foi confirmado o falecimento do  Dr. Tokio Okagawa. No Dia de Natal, 25 de dezembro, o prefeito Washington Luiz havia revelado que, em contato com o Dr. Rogério Teruya, que estava acompanhando o médico, este informou que Tókio havia sido entubado. Após, o  quadro foi se agravando, até o anúncio de sua morte, o que causou comoção em Kaloré, Borrazópolis e região. SOBRE O MÉDICO  -
 Conforme noticiamos, no dia 22 de dezembro, Dr. Tokio, foi transferido para o HONPAR - Hospital Norte de Arapongas. Um dia antes, em 21 de dezembro, de 2020, ele havia testado positivo e chegou também a ser levado para o Hospital da Providência, em Apucarana. Morador de Borrazópolis, ele já atua há algum tempo no Hospital Municipal daquela cidade e é considerado profissional linha de frente no combate a Covid-19. Segundo informações, ele apresentou sintomas do Coronavírus, por isso, os materiais foram coletados para realização dos exames. No dia seguinte, a contaminação pela nova doença foi confirmada.   LUTO OFICIAL - A prefeitura de Kaloré, prefeito Washington Luiz e Borrazópolis, prefeito Adilson Lucchetti, decretaram luto oficial. No link de vídeo, ouça entrevista com o prefeito de Kaloré, lamentando a morte e comentado sobre a importância do trabalho prestado pelo Dr. Tokio. O prefeito Lucchetti, também concedeu entrevista, para lamentar o fato e revelar que o médico deixa um grande legado. SEPULTAMENTO - A família decidiu pelo sepultamento no cemitério Cristo Rei, em Apucarana, às 16 horas, deste dia 28 de dezembro, de 2020, exatamente onde estão sepultado os pais do médico.  

Um comentário:

  1. Doutor tokio okagawa que Jesus receba de braços abertos minha eterna gratidão em primeiro lugar Jesus e segundo o senhor que fez meu parto minha gravidez de risco o senhor fez todos os procedimentos pra que eu quanto meu filho não perdecemos a vida salvou não só nossas vidas mais muitas vidas e hoje infelizmente um vírus terrível o levou e não teve como ninguém te salvar mais Deus sabe de todas as coisas hoje o senhor é mais um dos anjos de branco anjos de plantão que Jesus resolveu colher pra sua morada eterna que o senhor descanse em paz e Jesus em sua infinita misericórdia o receba de braços abertos foi um profissional e um ser humano incrível ira fazer muita falta que Deus possa confortar o coração dos familiares e de todos aqueles que de alguma forma tem um imenso carinho e gratidão pelo senhor ate aqui Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. A coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ele, mas também a todos os que amam a sua vinda”

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

ROLAGEM INFINITA