28/04/2021

RIO BOM - Moisés comemora 57 anos do município com conquistas

Foram anunciados 12 milhões, já assegurados, em apenas 100 dias. O prefeito também reafirmou o seu plano de governo para os próximos 4 anos
Recentemente o prefeito Moisés de Andrade, concedeu entrevista a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, informando que, no dia do aniversário do seu município, dia 28 de abril, de 2021, divulgaria um  balanço dos seus 100 dias de governo e também anunciaria 12 milhões já assegurados. Também informou que, os referidos 100 dias, teve como objetivo, unir sua equipe entorno de um planejamento para os próximos quatro anos. Conforme prometido, a divulgação do vídeo institucional, foi realizada e, junto com ele, um mensagem:
"Nos últimos meses, nossa gente pôde voltar a sonhar. A cidade retomou o caminho do desenvolvimento, do jeito que Rio Bom realmente merece e, em pouco tempo, para ser mais preciso, em apenas 100 dias, muito trabalho, e o resultado é conquista atrás de conquista, com mais de 12 milhões de investimentos garantidos. Dia a Dia, Rio Bom volta a trilhar o caminho certo", diz a nota. Habitação;  geração de empregos com a crianção da agência municipal de emprego;  saúde com hora marcada e pediatra para as crianças;  veículo novos; humanização dos serviços;  pavimentação;  melhoria das estradas rurais; maquinários novos, enfim, várias obras, programas e ações. Assista o vídeo e saiba mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...