25/06/2021

FURTOS - Mauá, Cambira, Jandaia e Marumbi com furtos

Mauá da Serra furtaram motocicleta.  Jandaia furto tentando na Sanepar. Cambira furto na Estrada do Beijuim e, em Marumbi, furto tentado na Rua Labegaline 
MAUÁ DA SERRA - Uma motocicleta Honda CG, modelo Fan, na cor preta, foi furtada em Mauá da Serra, no dia 24 de junho. A placa é APB-9736. A vítima é o conhecido "Meio Quilo". Ele foi trabalhar e deixou o veículo estacionado, no perímetro urbano, quando percebeu, o furto tinha ocorrido. 
CAMBIRA - Em Cambira, no dia 24 de junho, na Estrada do Benjoim, no Sindibel, o solicitante passou a relatar que, ao chegar no local de trabalho, percebeu que haviam arrombado uma porta, onde estavam armazenadas diversas ferramentas de trabalho, as quais foram subtraídas. O boletim não informa se foi em um obra ou exatamente o local do furto. 
JANDAIA - Em Jandaia, no dia 24 de junho, na Rua Maria Vanilde Pinheiro, Jardim Araucária, funcionário da empresa Sanepar, relatou que chegou na estação e constatou que haviam cortado a cerca de arame e entrado ao local, danificando cadeado e a caixa de energia. Ainda tentaram quebrar uma parede numa ato de furto tentado. 
MARUMBI - Na cidade de Marumbi, Rua Santino Labegaline, senhor relatou ter deixado o referido imóvel fechado, há alguns dias, quando voltou, verificou que a porta lateral arrombada e que alguns objetos foram subtraídos. Observou que entraram pelos fundos, pulando um muro de cerca de dois metros de altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...