15/06/2021

IVAIPORÃ - Faleceu o conceituado médico, Dr. Pedro Salviano

  Em Ivaiporã, neste dia 15 de junho, de 2021, um fato lamentável deixou a comunidade enlutada. Faleceu durante a madrugada, por volta das 03:00 horas, internado em um Hospital de Londrina (Hospital do Coração), o médico Pedro Salviano Filho, que estava com 73 anos, e tinha sua origem em Arco Verde, no Pernambuco, mas estava há cerca de 60 anos em Ivaiporã. Ele era o diretor da Clínica Evidência e trabalhou em hospitais da cidade, atendeu em Unidades Básicas de Saúde e também no PSF - Programa Saúde da Família. Conceituado médico de Ivaiporã, Dr. Pedro foi vítima de um infarto, que o deixou em estado grave. A transferência para Londrina, foi para receber tratamento intenso e especializado, mas não resistiu. Velório nas Capela Aliança, e sepultamento no final tarde, de 15 de junho, de 2021,  por volta das 17 horas, no Cemitério Municipal, em Ivaiporã. Em nota, expressamos condolências a família. 

2 comentários:

  1. Nosso mais profundos sentimentos aos familiares desse que foi um dos melhores profissionais da saúde que Ivaiporã já teve... Vá em paz Dr. Pedro😢💔

    ResponderExcluir
  2. Experiência e muita humanidade nos tratamentos com quem os procurava. Perda irreparável. Nossos profundos sentimentos aos familiares e o vasto rol de amigos.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...