23/06/2021

POLICIAL - São João, Godoy Moreira, Ariranha e Faxinal com ocorrências

SÃO JOÃO -
No dia 22 de junho, na Rua Duílio Bernini, a Polícia em patrulhamento avistou um indivíduo conduzindo uma bicicleta, motorizada e não possuía emplacamento, sendo então dada voz de abordagem, constatado que o condutor não possui CNH. Diante da situação, a bicicleta foi apreendida e levado ao Destacamento. 
GODOY MOREIRA - No dia 22 de junho, às 19h41min, no Assentamento 08 de abril, houve denúncia que havia pessoas caçando de posse de armas de fogo. Foram realizadas buscas, juntamente, com demais viaturas sendo encontrados diversos cachorros de caça na mata, havia também diversas trilhas com indícios de caça, porem não foram localizados os possíveis caçadores. 
ARIRANHA - No dia 22 de junho, houve denúncia, 19h30min, na Rua Roberto Miguel Guedert, que havia um morador embriagado conduzindo um Vectra. A polícia localizou o carro já na garagem e o motorista, em visíveis sinais de embriaguez na calçada. As devias providências foram tomadas. 
FAXINAL - Na Rua- Manoel Moreira Vidal, no dia 22 de junho, uma jovem disse que seu Tio chegou em sua casa e começou agredi-la com tapas em sua cabeça, puxar seu cabelo. Relatou ainda tal situação aconteceu porque ela mora no mesmo quintal que sua avó, sendo que seu tio a acusada de não ajudar com nada e que não é a primeira vez que sofre ameaças e agressões. Ainda, em Faxinal, no dia 22 de junho, às 16h00min, houve descumprimento de medida protetiva, na Rua Álvaro Sanches. Moradora possuir, em desfavor de seu ex-marido, para que ele não se aproxime, mas o acusado desobedeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...