28/10/2021

ARIRANHA - Prefeito Thiago constrói espaço digno para os servidores

Exatamente no dia do Servidor, constatamos a obra, que vai melhorar o ambiente de trabalho para os funcionários do Setor Rodoviário
       No dia 28 de outubro, de 2021, passando pelo município de Ariranha do Ivaí, justamente nesta data, em que se comemorar o "Dia do Servidor", nos deparamos com uma obra, que não é daquelas eleitoreiras, mas que demonstra o carinho do prefeito Thiago Epifanio da Silva, com o funcionalismo. Ele construiu uma nova "Sala para o setor Rodoviário", local onde os funcionários podem, com conforto, descasar nos intervalos de almoço ou café; se proteger em dias de chuva, aguardar o seu turno de trabalho, enfim, uma ambiente saudável, que vai levar conforto e qualidade de vida. Vale ressaltar que, em dias chuvosos, muitos colocavam sua saúde em risco, ao ficar exposto ao tempo.
"Aqui em Ariranha, a mordomia que pretendemos promover, não é para os políticos, mas sim para a nossa comunidade, para o cidadão que paga impostos, para os servidores, que, estando contentes e sendo respeitados, vão atender melhor a população, enfim, vamos continuar governando por todos e para todos", disse o prefeito. Nas fotos, é possível perceber como ficou o novo e espaço e como era o antigo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...