26/11/2021

JARDIM ALEGRE - Prefeito Furlan anuncia carro para educação e outras conquistas

O gestor falou dos últimos anúncios feitos pelo governador Ratinho; dos investimentos na educação; em outros setores e também fez um esclarecimentos sobre vídeo criticando o Calçamento do Jardim Florestal 
 O prefeito José Roberto Furlan, de Jardim Alegre, foi o entrevistado da Rádio Nova Era, neste dia 26 de novembro, de 2021, quando falou com Sérgio Oliveira. Ele falou sobre vários temas, o primeiro deles, de investimentos na área de educação, já que, para este setor, foi adquirido um novo veículo para auxiliar na realização das atividades diárias. Trata-se de um Onix Plus LT 1.0, da Chevrolet, modelo Sedan, 4 portas e do ano 2021/2022. O carro é de cinco lugares, custou R$ 84 mil reais, e foi pago com recursos públicos da educação, destinados a aquisição de automóveis, comprado mediante processo licitatório realizado em novembro de 2021. A aquisição, tem a intenção de economizar com a manutenção mecânica de automóveis antigos e também prezar pelo conforto e agilidade nos serviços prestados, principalmente, pela segurança dos colaboradores na hora de servir aos interesses da população, quando há necessidade de deslocamento. Ainda da Educação, o prefeito falou sobre as transformações que já foram possíveis no seu governo, como o uso de apostilas, fazendo com que a rede municipal tivesse qualidade tão boa, quanto uma rede particular. A implantação e transformação do colégio estadual em cívico-militar; o início das aulas em tempo integral, em uma das escolas; uniformes para todos os alunos e outras conquistas. Outro tema, foi sobre a visita do Governador Ratinho Junior, a Ivaiporã, onde anunciou 13 milhões para duplicar o acesso secundário do município de Ivaiporã, interligando com Jardim Alegre, entrega de veículos para a saúde e tantos outros projetos que já foram autorizados. Recentemente, o deputado estadual Douglas Fabricio (CIDADANIA) solicitou ao Governo do Paraná a liberação de recursos do Paraná Mais Cidades, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDU), para obras de recapeamento asfáltico na estrada municipal, no acesso à comunidade Barra Preta. A demanda de investimentos na ordem de R$ 500 mil, foi apresentada pelo prefeito Furlan. ESCLARECIMENTOS - O prefeito fez um importante esclarecimento, sobre a pavimentação com Pedras Irregulares do Jardim Florestal. Segundo ele, um morador gravou um vídeo e jogou nas redes sociais, dizendo que a obra estava mal feita. 
"Eu queria que ele viesse aqui na prefeitura nos ensinar, já que ele sabe mais do que os engenheiros. Antes de jogar nas redes sociais e denigrir a imagem da empresa e de todos, deveria buscar informações e saber que a obra não está finalizada. As pedras são assentadas, ficam desiguais e joga-se terra em cima, o que fica realmente estranho. Mas depois, é passando o rolo compactador; tem o pó de pedra e toda finalização. Ai sim, depois deste processo ele pode grava e fazer suas considerações", desabafou o prefeito.  Ouça mais no link de vídeo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...