22/11/2021

ORTIGUEIRA - Compra de Camionetes para uso de servidores municipais

 No município de Ortigueira, alguns moradores enviaram fotos para o Blog do Berimbau, em tom de crítica, por conta da compra de Camionetes, que vão servir funcionários comissionados ou diretores de departamentos. Segundo eles, os veículos foram comprados a 215 mil reais cada um. "
Creio que a compra de veículos mais simples,  Fiat Uno, por exemplo, seria bem mais 
econômica e com um valor bem menor, mas faria o mesmo serviço. Ainda é preciso observar, que tem o gasto mensal para manter estas camionetes em circulação, tudo na conta do cidadão", diz uma das mensagens que recebemos. A prefeitura rebateu informando que a aquisição é de suma importância para o município e que uma das caminhonetes, será direcionada a Secretaria de Saúde, para melhor atender a população. "A prefeitura adquiriu 8 Pick-up’s novas, 0km e traçadas, para uso de diversas áreas da administração municipal, inclusive, na Secretaria de Saúde. O Prefeito Ary de Oliveira Mattos, fez a compra das novas camionetas, com recursos próprios da municipalidades", diz nota da prefeitura.


Um comentário:

  1. Nao adianta de nada para população de ortigueira Sendo que na campanha política era preoridade era medica e o hospital minha esposa teve toxopramose na gravidez e o medico que vem uma vez por mes no postinho tanto a infermeira que e resposavel pelo postinho da libertacao camponesa quanto os demais responsável Nao trato minha esposa da toxoplasmose minha filha nasceu com alterações no figado por conta da negrigencia medica do municipio quantas vezes eu precisei de carro da saude tava no poder do suprente cuidando dos enterece dele no P.a deram medicamento erado pra ela levei ate seu conhecimento do prefeito juntamente com a secretária de saude e voce nao tomou providecia e medico que atende as gestantes la com a luana tem mais enterece em marca futebol para os filhos e nem olhar os exames das gestantes tambe ja levei ao conhecimento do prefeito ary de oliveira matos junto ao doutor alvaro ari quando voce tava fazendo politica para sua candidatura voce ia ate o meu serviço deu preoridade na saude agora precizei de um medico infectologista pediatra a prefeitura nao tem convenio medico pra esta especialidade e os fucionario me atenderam mal dizendo que eles nao eram obrigados a coseguir medico na especialidade so por que eu tava precizando essas camihonetes s10 tambem vai ser pros fucionario e pros suprente nois presiza de saude porque carro as secretaria tem bastante pra atender os fucionario e os suprente da prefeitura quanta coisa que voce da preoridade pra os enterece politico e nao pra população ortigueira com apoio da klabin e as demais entidade era pra ortigueira ser modelo do parana em saude e em qualidade de vida cade o park industrial pra cidade de ortigueira em vista na saude que ta pessima eu tive que ir pra londrina londrina.pr pra pode coseguir o medico infectologista pediatra pra atender minha filha por falta de medico e de apoio do municipio de ortigueira por negrigencia medica de ortigueira

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...