15/11/2021

RIO BRANCO - Taborda entrega 1,5 milhão em conquistas para a população

                Entrevistas ao vivo                     
No dia 12 de novembro, de 2021, a equipe da Rádio Nova Era, repórter Sérgio Oliveira, esteve em Rio Branco do Ivaí, onde o dia foi marcado por uma prestação de contas, do prefeito Pedro Taborda Desplanches, a sua comunidade. O chefe do executivo, o vice-prefeito Edini Gomes e vereadores, receberam a visita do deputado estadual Alexandro Curi, que veio participar do evento; juntamente com o Diretor da Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Lucio Tasso, que representou o Secretário João Carlos Ortega. No ato, foram entregues, oficialmente, veículos e maquinários adquiridos pela gestão, através de um pareceria com o Governo do Estado do Paraná,  Carlos Massa Ratinho Junior. "Eu quero agradecer, imensamente, ao governo do Estado e todos aqueles que acreditaram em nosso projetos, possibilitando que estas conquistas sejam sempre possíveis. Estamos apenas começando, porque temos muitos projetos em andamento e, até o final deste mandato, muito será proporcionado a nossa população", disse o prefeito. O deputado Alexandre Curi, não economizou elogios, dizendo que Taborda é um gestor incontestável, com uma capacidade administrativa impressionante e que, tão logo assumiu o município, já buscou resolver problemas, entre eles, regularizar certidões, já que o município estava há 08 anos, com este tipo de dificuldade e sem poder receber benefícios do Estado. "
O município estava desacredito e este evento aqui, com conquistas que passam de 1,5 milhão, é uma forma de reestabelecer a confiança da comunidade", disse o deputado.  
Entre as entregas, que ocorreram no dia 12 de novembro, estão: 02 micro-ônibus novos, sendo um para a educação e outro para a saúde; 04 veículos da receita, que foram doados; 04 veículos novos; mais  01 Spin;  02 caminhões; uma pa-carregadeira e duas ambulâncias.  "Meu Campinho" e demais investimentos foram anunciados. O prefeito Ilton Kuroda, também marcou presença e falou da grande parceria com o município de Rio Branco do Ivaí e que os municípios, tem um colaborado com outro.    (mais fotos no link abaixo)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...