A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou 514 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira (18 de janeiro) em Apucarana. É um novo recorde diário desde o início da pandemia. O município segue com 505 mortes e soma agora 22.081 diagnósticos positivos do novo coronavírus.
São 272 mulheres (entre 1 e 85 anos) e 242 homens (entre 2 e 85 anos). Segundo boletim da AMS, o município tem mais 133 suspeitas em investigação.
Já foram testadas 71.978 pessoas, sendo 42.565 em testes rápidos, 25.776 pelo Lacen (RT-PCR) e 3.637 por laboratórios particulares (RT-PCR).
São 13 pacientes de Apucarana internados no Hospital da Providência e no “Materno-Infantil”, três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dez na enfermaria.
Desde 1º de janeiro, Apucarana já confirmou 3.324 casos de Covid-19.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.