A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou um óbito e 139 casos de Covid-19 nesta terça-feira (22 de fevereiro) em Apucarana. O município soma agora 535 mortes e 32.617 diagnósticos positivos do novo coronavírus.
O óbito é de um homem de 55 anos, com histórico de diabetes mellitus, hipertensão arterial sistêmica, tabagismo, cardiopatia e tuberculose. Ele tinha registro do esquema de duas doses da vacina contra a covid-19, sem a dose de reforço.
Os novos casos confirmados são de 81 mulheres e 58 homens. Segundo boletim da AMS, o município tem mais 19 suspeitas em investigação.
Já foram testadas 91.748 pessoas, sendo 61.708 em testes rápidos, 26.403 pelo Lacen (RT-PCR) e 3.637 por laboratórios particulares (RT-PCR).
São seis pacientes do município internados no Hospital da Providência com o diagnóstico de Covid-19.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.