15/02/2022

FAXINAL - Homem exibindo partes íntimas e caso de ameaça de morte

No dia 14 de fevereiro, de 2022, às 09h40min, houve denúncia de atos obscenos, na Rua Benedito Cirilo. Um homem de estatura mediana, trajando calças jeans, sem camiseta e com uma faixa de Karatê, cor alaranjada amarrada na cintura, estaria se masturbando em via pública. Diante do fato, equipe policial iniciou diligências, com intuito de localizar o referido suspeito.
"Cabe salientar neste boletim, que tal denúncia tem sido recorrente nas últimas semanas, pois em dias anteriores, ele estava mostrando seu órgão genital em frente a uma escola, sendo ele usuário de substância entorpecente. Quando a equipe realizava a sua abordagem, naquele dia, o acusado investiu contra os policiais, sendo necessário utilizar de força para contê-lo. Já neste dia 14 de fevereiro, o acusado desapareceu", informou a PM. AMEAÇA - No dia 14 de fevereiro, às 19h00min, compareceu ao Destacamento de Policia Militar dois homens. Eles passaram a relatar que, durante uma festa de confraternização,  
 na propriedade dos solicitantes, uma pessoa, veio a se desentender com seu parceiro e passou a ameaça-los, vindo a evadir-se, posteriormente. Porem, chegou ao conhecimento, que ele vem dizendo na cidade que, futuramente, vai tentar contra a vida de eles.   Todas as providências foram tomadas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...