27/09/2022

CAMPEÃO - Carlos Alberto de Faxinal, campeão Panamericano de Jiu-Jitsu

  A cidade de Faxinal está mais que orgulhosa do atleta Carlos Alberto Barbosa, que conseguiu um grande feito e pode se dizer: um feito inédito para o município. No dia 23 de setembro de 2022, ele se consagrou "Campeão Panamericano" de Jiu-Jitsu, ao participar da competição na cidade de São Paulo-SP, onde o campeonato foi realizado no Ginásio do Ibirapuera. Segundo o vereador Édi Willian, que é atual Secretário Municipal de Esportes, o atleta faxinalense, professor da equipe Chipper Brasil, recebeu duas medalhas, sendo uma de bronze na categoria Master 1 e a segunda de ouro, vencendo a disputada na categoria Master 1 Nogi (sem kimono).
"Depois de muito tempo, o esporte de Faxinal volta a ser destaque, desta vez com um título internacional, conseguido com muito treino e empenho do atleta da equipe Chipper Brasil e professor da Academia Chipper Brasil, que fica em frente a Prefeitura Municipal de Faxinal, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Faxinal e da Prefeitura, por intermédio do prefeito Ylson Alvarao Cantagallo", informou o Secretário Édi. Além da Prefeitura, a empresa Ingles-Compra e Venda de Madeira, de propriedade do empresário Edson Ingles. Carlos, que é casado com a 
Tasciany, que tem dado muita força, assim como toda sua família,  também agradeceu a confiança de todos e disse que vai continuar o seu trabalho, difundindo o esporte das artes marciais em seu município e toda região. Sua Academia oferece aulas de Boxe, Jiu-jitsu, MMA, Muay-thai, Defesa Pessoal, Pilates Solo e Treinamento Funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...