28/09/2022

NOVO ITACOLOMI - 32 anos de emancipação com anúncio de conquistas

Prefeito Moacir  comemora o aniversário assinando contrato de construção de moradias, confirmado reajuste aos servidores e anunciado festa e obras    
Neste dia 28 de setembro de 2022, o município de Novo Itacolomi, completou 32 anos de emancipação. Para parabenizar esta importante cidade do Vale do Ivaí, a Rádio Nova Era entrevistou, logo pela manhã, ao vivo, o prefeito Moacir Andreolla. Ele iniciou sua fala, com uma notícia positiva, que também é o presente para a comunidade.
"Quero agradecer esta cidade pelo carinho que tem comigo e, apesar de não ter nascido aqui, me sinto como se esta fosse minha terra natal. E hoje, mais uma obra importante está sendo concretizada", disse o chefe do poder executivo, que já foi eleito quatro vezes prefeito de Novo Itacolomi. "Nesta data estamos recebendo aqui, a Caixa Econômica Federal; a COHAPAR e também a empresa contratada para construir 49 moradias. Estamos, com os mutuários, assinando o contrato pelo programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal, em parceria com o Estado, que doou 15 mil para ajudar cada família e o município entrou com o terreno e a infraestrutura, desta forma, a prestação ficará entre 300 e 600 reais", disse o prefeito. Em breve tem o projeto de mais 36 moradias e outras 42 já foram entregues. Na entrevista, o prefeito falou sobre várias obras que estão prestes a se iniciar, iniciadas e outras sendo concluídas, entre elas: 4 barracões industriais; quadra de bocha; reforma do Posto de Saúde; finalização de uma UBS, que estava paralisada; outras conquistas e lamentou não ter conseguido resolver o problema de uma creche, iniciada na gestão do ex-prefeito, mas que está com uma irregularidade insanável.  REAJUSTE - O prefeito anunciou mais 3,58% de reajuste aos servidores públicos municipais, dizendo que o funcionários merecem respeito e são eles que atendem o cidadão no dia a dia. 
FESTA - Apesar do aniversário da cidade, ser neste dia 28 de setembro de 2022, por orientação da Justiça, por conta do pleito eleitoral, a festa será realizada somente em novembro, dias 12 e 13. Haverá um Rodeio Show e, entre as atrações contratadas, estão duas apresentações nacionais: Antony & Gabriel e Carreiro & Capataz. A festa do peão vai acontecer no centro de eventos, que fica localizado às margens da Rodovia do Milho, PR-170. Também foi contratado um Parque Infantil, para os dias 12, 13 e 14 de outubro, que será a diversão das crianças do município. O chefe do poder executivo ainda anunciou que acontece, já no dia 09 de outubro, também no Centro de Eventos, um tradicional almoço  em prol ao Hospital do Câncer de Londrina; e no dia 07 de outubro, tem Bailão para Terceira Idade. Ouça a entrevista  e saiba mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...