28/04/2023

BORRAZÓPOLIS- Após acidente lamentável, família Vassoler agradece apoio

Agradecimento a todos pelas mensagens, ligações e orações neste momento de perda irreparável.  João Reis Vassoler, que Deus o tenha... 
   Na cidade de Borrazópolis, uma triste notícia abalou a todos. O falecimento do  João, de apenas 14 anos, que deixou a família Reis e Vassoler em profunda dor. Neste dia 28 de abril, a família emitiu uma nota de agradecimento:
"Em nome da nossa família, gostaríamos de agradecer a todos que estiveram presentes na nossa última despedida ao João, e também àqueles que não puderam comparecer devido à distância, mas que estiveram conosco em pensamento e orações. Pedimos que continuem orando para que Deus, o criador de todas as coisas, conforte os pais, Rômulo e Bruna, as irmãs e familiares. É impossível agradecer individualmente, pois recebemos inúmeras mensagens e ligações, todas desejando conforto e oferecendo apoio neste momento difícil. Sabemos que muitos também rezaram e se solidarizaram. Agradecemos a todos e entregamos tudo nas mãos de Deus", afirmou a mensagem. Conforme relatamos anteriormente, João Reis Vassoler era filho de Rômulo Vassoler e Bruna Reis Vassoler, neto do empresário e agropecuarista  Júlio Antônio Vassoler, também conhecido como "Tonhão Vassoler", que reside em Borrazópolis. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira, dia 25 de abril de 2023, na cidade de Água Boa, onde Rômulo estava residindo. Um carro e atingiu a bicicleta em que João estava, na avenida Planalto. Infelizmente, o acidente foi grave e João foi levado às pressas para o Hospital Regional Paulo Alemão em estado gravíssimo. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Neste momento, desejamos força e conforto aos familiares e amigos de João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...