30/04/2023

OCORRÊNCIAS - Confusão e ameaça em Faxinal, Rio Branco e Rosário

RIO BRANCO:
Uma equipe da polícia foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Rio Areia. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a solicitante, que informou que uma pessoa havia ido até sua residência e a ameaçado de morte. A vítima ainda relatou que esse tipo de ameaça já vem ocorrendo com frequência. Foi questionado se a vítima tinha interesse em representação, mas ela optou por decidir posteriormente e apenas registrou um boletim de ocorrência. 
ROSÁRIO - A polícia foi solicitada via 190 para atender uma ocorrência de vias de fato entre várias pessoas na Rua Principal, Vila União. Ao chegarem ao local com o apoio da equipe de Grandes Rios, os policiais conversaram com os populares e descobriram que dois cunhados haviam se desentendido durante o consumo de bebidas alcoólicas, mas nenhum deles havia sofrido lesões. Foi feito patrulhamento nas imediações, mas nada de ilícito foi encontrado. Foi elaborado um boletim de ocorrência para esclarecimentos. 
FAXINAL: A vítima informou que possui uma medida protetiva contra seu ex-marido, mas ele teria ido até sua residência, localizada na Rua Santos Dumont, por volta das 21 horas, tentando entrar. A vítima chamou a polícia e o autor se evadiu do local. Foi feito patrulhamento para tentar localizá-lo e posteriormente foi registrado um boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...