Em Faxinal, em 24 de agosto, às 13h00, na Rua Santos Dumont, compareceu ao Destacamento uma mulher que relatou que estava a caminho da creche para deixar sua filha quando percebeu que um veículo prata estava a seguindo. Portanto, ela decidiu parar e conversar com um conhecido na esperança de que o veículo interrompesse a perseguição. No entanto, o indivíduo permaneceu parado por um tempo, aguardando que ela continuasse a andar. Ao notar que a mulher estava desconfiada, o indivíduo fugiu do local, indo em direção desconhecida.
A mulher conseguiu capturar uma foto da placa do automóvel, que era um Prisma na cor prata, registrado no município de Rio Branco do Ivaí, Paraná. O veículo pertence a uma senhora, mas quem estava dirigindo era um homem de pele branca, cabelo escuro e barba por fazer, aparentando ser idoso.
Diante dos acontecimentos, a mulher foi orientada a registrar o presente boletim de ocorrência para documentar os fatos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.