Noticiamos que a Equipe da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã cumpriu, na manhã de terça-feira, 30 de julho de 2024, mandado de busca e apreensão tendo como alvo clínica estética. No local foram apreendidos aparelhos celulares e documentos que podem constituir evidências de crime. A Polícia Civil (PC) foi procurada pela vítima que relatou complicações durante a realização do procedimento “endolaser”. Toda a notícia, trate-se de um texto divulgado pela própria PC - veja. Após a notícia publicada, a "Clínica Húman Saúde Multidisciplinar Ltda", fez contato com o Blog do Berimbau para divulgar uma nota em sua defesa, esclarecimento, que todos os fatos serão devidamente esclarecidos. Leia a nota na íntegra:
NOTA - "Clínica Húman Saúde Multidisciplinar Ltda. vem a público prestar esclarecimentos sobre os recentes acontecimentos noticiados envolvendo um procedimento estético realizado em nossas dependências. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossa solidariedade à vítima e seus familiares, reafirmando nosso compromisso com a saúde e segurança de todos os nossos clientes.
Esclarecimento Importante: O procedimento em questão foi realizado por uma profissional independente, que alugava uma sala em nossa clínica. Esta profissional não possui qualquer vínculo empregatício, societário ou de prestação de serviços com a Clínica Húman Saúde Multidisciplinar Ltda. Ela atua de forma autônoma e deveria possuir alvará sanitário próprio, sendo responsável pelo cumprimento de todas as normas legais relativas às suas atividades.
Conformidade e Compromisso: Reiteramos que nossa clínica encontra-se em conformidade com todas as exigências sanitárias e legais, mantendo a regularidade e compromisso com a qualidade dos serviços prestados. Todos os nossos procedimentos e profissionais contratados diretamente seguem critérios de seleção e fiscalização, garantindo a segurança e bem-estar de nossos clientes e pacientes.
Colaboração com as Autoridades: Estamos colaborando integralmente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações necessárias para a elucidação dos fatos o mais rápido possível. Nossa prioridade é que a justiça seja feita de maneira clara e célere, e que o nome da proprietária da clínica seja devidamente desvinculado dos acontecimentos noticiados. Reiteramos que a Clínica NÃO OFERECE e nunca ofereceu serviços de biomedicina estética", diz a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.