O sábado, dia 19 de outubro de 2024, foi de muitas ocorrência em Ivaiporã. Por volta das 10h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação na Rua Urubupunga, Jardim Itaipu, em Ivaiporã, onde a solicitante informou que adquiriu um imóvel e estava sofrendo ameaças do antigo proprietário. Ela relatou que o homem estaria intimidando os inquilinos da casa para tomar posse da residência. A equipe policial orientou ambas as partes a buscarem os meios judiciais para resolver a questão e liberou-os no local.
Mais tarde, às 14h40, 19 de outubro, na Avenida Souza Naves, no centro de Ivaiporã, a equipe policial abordou um veículo Renault Clio após receber uma denúncia de que o condutor estaria embriagado. O motorista foi flagrado sem cinto de segurança e com a CNH cassada desde 2019. O teste do etilômetro foi oferecido, mas a princípio foi recusado, e, devido às más condições do veículo, este foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM, sendo o condutor autuado pelas infrações.
Às 15h50, 19 de outubro, a polícia foi acionada para verificar uma mulher com possíveis intenções suicidas em um estabelecimento na Rua Poços de Caldas, no centro de Ivaiporã. A mulher foi localizada e, ao ser questionada, negou qualquer intenção de suicídio, alegando que estava pescando. Ela apresentava sinais de embriaguez e, após ser orientada, foi liberada no local.
Às 16h55, 19 de outubro, a equipe foi chamada para uma ocorrência de dano na Rua Quintino Bocaiúva, Bosque da Saúde. A solicitante relatou que a energia elétrica de sua casa foi desligada enquanto tomava banho e que dois indivíduos foram vistos mexendo no quadro de luz. Eles a empurraram e fugiram, ao serem flagrados por ela. A equipe patrulhou a área, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Às 18h15, 19 de outubro, durante patrulhamento na Avenida Presidente Castelo Branco, a equipe visualizou um veículo Corsa sendo conduzido de maneira suspeita. Ao realizar a abordagem, o condutor foi identificado e, embora nada de ilícito tenha sido encontrado, ele não possuía CNH e o veículo estava com o licenciamento vencido. O veículo foi guinchado e as devidas notificações foram emitidas.
Mais tarde, às 19h0, 19 de outubro, a equipe deslocou-se à Rua das Araucárias, no centro de Ivaiporã, para atender uma denúncia de som alto. Ao chegar no local, o responsável foi identificado e, após ser orientado, baixou o som, resolvendo a situação.
Por fim, às 19h40, a equipe da Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida Maranhão. O acidente envolveu um veículo Nissan March e um Uno Mille. O condutor do Nissan foi encaminhado à UPA de Ivaiporã para atendimento médico, enquanto o motorista do Uno Mille não sofreu ferimentos. Ambos os veículos estavam em situação regular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.