Na noite de 18 de outubro, por volta das 22h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Miguel Augusto Szlominski, em Jardim Alegre. Durante o deslocamento, os policiais se depararam com uma mulher no meio da rodovia, acenando com os braços em busca de ajuda. Em contato com a vítima, ela relatou que havia sido agredida pelo irmão, que desferiu diversos tapas em seu rosto e puxou seu cabelo.
Enquanto a equipe colhia informações, um veículo se aproximou em alta velocidade, e a mulher apontou o motorista como sendo o agressor. Os policiais deram voz de abordagem, mas o suspeito desobedeceu e fugiu em direção à sua residência. A equipe iniciou o acompanhamento e conseguiu deter o homem na área externa da casa.
O suspeito foi identificado e, após separar as partes envolvidas, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico. O autor também foi levado para o hospital e, posteriormente, ambos foram encaminhados para a sede da 6ª CIPM para a elaboração do Boletim de Ocorrência. Em seguida, o caso foi direcionado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.