Na noite de terça-feira, 12 de novembro de 2024, um homem foi a óbito após ser esfaqueado em Arapongas. A Polícia Militar foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jardim Flamingos, onde uma vítima de arma branca havia dado entrada.
De acordo de plantão, a vítima, identificada como Evanílson Rodrigues F., aparentando ter mais de 50 anos, chegou à UPA por volta das 23h20, trazida por amigos que relataram o ocorrido. A pessoa apresentava cinco perfurações de faca: quatro facadas na região do tórax e uma nas costas. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas a vítima não apresentou sinais vitais, sendo constatado o óbito pouco após a sua chegada.
Diante da situação, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar o possível homicídio e tomar as medidas necessárias para liberação do corpo aos familiares. A ocorrência contou com a presença da Guarda Municipal, da equipe ROTAM e do setor de inteligência da Polícia Militar, que também colheram informações e auxiliaram no local. Mais tarde a Polícia Militar informou que o suspeito foi preso no Jardim Flamingos. Ele terias dito que ninguém iria cuspir em sua cara, numa suposta confissão do crime.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.