MORTE - A Polícia Militar atendeu na manhã deste sábado (29 de março de 2025) uma ocorrência de atendimento de local de morte na Rua Tie Veludo, no Bairro Dona Martinha, em Arapongas. Segundo o registro, a equipe foi acionada após um homem ser encontrado sem vida no box do banheiro da residência. A moradora do local, que era companheira da vítima, relatou que ele estava passando mal pela manhã e foi ao banheiro, mas demorou a sair. Ao verificar, encontrou o homem caído no chão, já sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito, informando que a morte teria ocorrido cerca de três horas antes da chegada da polícia. O corpo apresentava alguns hematomas. A vítima, que era usuária de drogas, foi identificada e os órgãos competentes foram acionados, incluindo a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), que ficará responsável pela investigação da causa da morte.
FURTO - No início da noite de sábado (29), a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de furto simples em um supermercado localizado na Rua Rouxinol, Vila Aparecida. No local, a solicitante relatou que flagrou um indivíduo pegando algumas barras de chocolate e escondendo-as dentro da calça, na altura da cintura. Ao ser interpelado, o homem devolveu apenas parte dos doces e, na sequência, se evadiu com o restante dos produtos. A equipe conseguiu abordar e identificar o suspeito, mas ele já não estava mais com os chocolates. Imagens das câmeras de segurança confirmaram o momento em que o furto foi cometido. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.
JOGOS DE AZAR - Durante a Operação AIFU, realizada no sábado (29 de março), a Polícia Militar abordou um bar e constatou a existência de jogos de azar em funcionamento. Aos fundos do estabelecimento, foram encontradas quatro máquinas de caça-níqueis, que estavam sendo utilizadas por frequentadores. Além disso, uma televisão exibia jogos de azar, e duas maquininhas de jogo do bicho foram localizadas, junto com um caderno de controle das apostas. O proprietário do bar assumiu a responsabilidade pelos objetos, sendo ele e o material apreendido encaminhados à sede da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para a lavratura do Termo Circunstanciado. Todo o procedimento foi acompanhado pelo advogado do envolvido. Um segundo caso, foi registrado na Rua Bem-te-vi Carijó, no bairro Palmares. Aproximadamente 20 pessoas estavam no local, entre homens e mulheres, e durante a vistoria foram localizadas duas máquinas caça-níquel. O proprietário do bar assumiu a posse dos equipamentos, sendo então lavrado o Termo Circunstanciado de Infração Penal pela prática de contravenção penal relacionada a jogos de azar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.