FURTO - Na manhã desta segunda-feira (30 de junho), uma moradora de Jardim Alegre procurou a Polícia Militar para denunciar um furto qualificado em sua residência, localizada na Rua São João. Segundo o relato, uma mulher, já conhecida no meio policial por envolvimento com crimes e uso de drogas, pulou o muro da casa e entrou em um dos quartos sem autorização. Do local, ela furtou uma bolsa contendo documentos pessoais, incluindo CPF, RG e o cartão de benefício de um idoso, irmão da denunciante, de quem a moradora é cuidadora. A vítima demonstrou preocupação com a possibilidade de o material ser usado para saques indevidos, empréstimos ou abertura de contas fraudulentas.
INFRAÇÃO - A PM realizou buscas pela cidade, mas até o momento a suspeita não foi localizada. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e o caso segue em investigação. Na noite desta segunda-feira (30 de junho), uma equipe da Polícia Militar tentou abordar um VW SpaceFox no distrito de Pouso Alegre, em Jardim Alegre, quando o condutor realizou uma manobra brusca e iniciou fuga. Após um breve acompanhamento tático, os policiais conseguiram interceptar o veículo na Rua Marginal. Questionado sobre o motivo da fuga, o motorista, que possui carteira de habilitação categoria AE, admitiu que tentou escapar por medo de ter o carro apreendido, pois o veículo estava com débitos de documentação. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor ou no interior do veículo. Diante da situação, o carro foi apreendido.
AMEAÇA - Um idoso de 86 anos procurou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (30 de junho), em Jardim Alegre, para denunciar que vem sofrendo ameaças e agressões físicas por parte de sua convivente. Segundo o relato da vítima, os desentendimentos são frequentes, mas na data de hoje a situação se agravou. O idoso contou que, ao ser questionado pela companheira se a levaria ao trabalho, pediu que ela aguardasse enquanto tomava café da manhã. Neste momento, a mulher teria lhe dado um tapa no rosto, o empurrado contra a parede, segurado pelo pescoço e ainda o ameaçado, dizendo: "eu te mato". Sem querer revidar as agressões, o homem decidiu procurar o destacamento policial para registrar a ocorrência. A Polícia orientou a vítima quanto aos procedimentos legais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.