ROUBO - Na tarde de segunda-feira (1º de setembro), por volta das 16h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo na Rua Gralha Azul, região central de Arapongas, no pátio do Posto de Combustíveis Guapo. No local, os soldados Soares e Lemos fizeram contato com a vítima, Janilson Justino da Silva, de 50 anos, que é portador de deficiência (mudo). Ele relatou os fatos por meio da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Segundo o homem, ele estava próximo ao Açougue Atacadão quando foi surpreendido por um indivíduo com tatuagens no pescoço e no braço direito. O suspeito fez menção de estar armado e tomou de suas mãos um celular, cuja marca a vítima não conseguiu informar. Após o crime, o autor fugiu a pé em direção à Avenida Siriema. As características do suspeito foram repassadas às equipes em patrulhamento, mas até o encerramento do boletim ele não havia sido localizado.
PRISÃO - Na noite de segunda-feira (1º de setembro), por volta das 19h, a Polícia Militar de Arapongas cumpriu um mandado de prisão no bairro Mônaco. A ação ocorreu após informações repassadas pela equipe de inteligência da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), indicando a localização de um homem na Rua Sabiá Caraxué. No local, os policiais abordaram M. P. Q. e confirmaram a existência de um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal, sob responsabilidade da magistrada Leane Cristine do Nascimento Oliveira Donato. Após a leitura dos direitos, o detido foi encaminhado à Casa de Custódia de Arapongas (CCA), onde permanece à disposição da Justiça.
AMEAÇA - Na manhã de segunda-feira (1º de setembro), por volta das 11h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Trinca Ferro, bairro Jardim Panorama, em Arapongas. No local, segundo o boletim, a vítima relatou que seu ex-marido invadiu a residência ao pular o muro. Segundo ela, inicialmente o homem a chamou no portão pedindo para conversar, mas, diante da negativa, forçou a entrada, segurou-a pelo braço e tentou obrigá-la a entrar em seu veículo. Ainda conforme a mulher, a motivação teria sido uma discussão envolvendo uma suposta traição, o que teria levado ao término do relacionamento há cerca de duas semanas. Em contato com os policiais, o acusado admitiu que foi até a casa da ex-esposa com a intenção de levá-la até outra mulher para “esclarecer a situação”. Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência e a vítima orientada a procurar a Delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.