ACIDENTE - Na tarde de domingo (7 de setembro de 2025), por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao hospital de Borrazópolis, onde havia dado entrada uma adolescente ferida em acidente de trânsito ocorrido na Vila Lourdes. No local, a equipe médica informou que a jovem estava bem e recebia atendimento adequado. Em conversa com os policiais, a vítima relatou que participou de um evento, junto com amigas e que todas haviam ingerido bebidas alcoólicas. No retorno, a condutora de um GM/Celta vermelho perdeu o controle da direção e bateu em um poste. Ainda segundo a adolescente, após o impacto, ela foi embora levando o carro e deixando ela e outra jovem que permaneceu no local até a chegada da ambulância. A mãe da menor compareceu ao hospital e assumiu os cuidados da filha. A PM esteve no local do acidente, mas o veículo já havia sido retirado. O caso foi registrado em boletim e será apurado.
SUSPEITA - Na manhã de domingo (7 de setembro de 2025), por volta das 10h30, a Polícia Militar foi chamada para registrar uma ocorrência na Rua Piauí, em Borrazópolis. Segundo a denúncia, uma mulher se sentiu intimidada ao perceber que seu ex-namorado havia estacionado o carro em frente à sua residência. Ao chegar ao local, a equipe fez contato com a solicitante, que relatou ter mantido um breve relacionamento com o homem, mas que não deseja mais manter contato. O morador, por sua vez, afirmou que esteve com a solicitante na última sexta-feira e, após ela não responder mais suas mensagens, foi até a casa dela por preocupação. Ele garantiu aos policiais que não retornaria ao endereço e que jamais esteve ali para fazer qualquer tipo de ameaça. Questionada, a mulher disse não ter interesse em representar contra o ex-namorado.
AGRESSÃO -No fim da tarde de domingo (7 de setembro de 2025), por volta das 17h50, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em um evento após um homem ser flagrado agredindo uma mulher. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito já contido por seguranças e a vítima com um corte superficial no nariz. A mulher relatou que, ao se aproximar de seu carro, viu o homem urinando próximo ao veículo, o que gerou uma discussão. Durante o desentendimento, ela foi empurrada e caiu, batendo o rosto no chão, o que causou o ferimento. Segundo o boletim, os dois envolvidos se conhecem apenas por residirem na mesma cidade, mas não têm qualquer tipo de relacionamento. Ambos apresentavam sinais de embriaguez e afirmaram que ingeriam bebidas alcoólicas desde a manhã. A vítima disse não ter interesse em representar contra o agressor.
CONFUSÃO - Na noite de domingo (7 de setembro de 2025), por volta das 19h50, a Polícia Militar foi acionada até o hospital de Borrazópolis, onde uma mulher recebia atendimento após ser agredida. Ela disse que estava em um evento e presenciou sua prima discutindo com outra mulher. Ao tentar separar a briga, acabou sendo agredida com um soco no rosto pelo marido da outra envolvida. Segundo o boletim, todos os participantes haviam ingerido bebida alcoólica. Ela foi orientada quanto aos procedimentos legais e disse que decidiria posteriormente se pretende ou não representar contra o agressor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.