AGRESSÃO - Na noite de sábado (6 de setembro de 2025), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal em um evento na Rua Arapongas, área urbana de Rosário do Ivaí. De acordo com o boletim, a equipe fazia policiamento preventivo quando foi informada por populares sobre uma briga atrás de um palco montando para evento. No local, um homem relatou que estava sentado quando outro indivíduo chegou e o empurrou contra a parede. Com o impacto, ele bateu a cabeça, desmaiou e só recobrou a consciência pouco antes da chegada da equipe, sendo socorrido por amigos. O suspeito foi localizado a poucos metros dali e abordado, mas não portava nenhum ilícito. Ambos foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar de Rosário do Ivaí para os procedimentos legais.
AMEAÇA -Na noite de sábado (6 de setembro de 2025), a Polícia Militar foi acionada via Aplicativo 190 para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Curitiba, em Rosário do Ivaí. No local, um homem relatou que estava em uma festa acompanhado da convivente quando foi abordado por outro indivíduo. Segundo a vítima, o suspeito afirmou que só não o mataria naquele momento porque a esposa estava por perto, mas que no dia seguinte iria tirar sua vida. A vítima pediu o registro do boletim, mas declarou não ter interesse em representar criminalmente contra o autor da ameaça.
AMEAÇA - Um segundo caso de ameaça, ocorreu na madrugada de domingo (7 de setembro de 2025), por volta de 0h45, a Polícia Militar foi acionada via Aplicativo 190 para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na Rua João Lopes Ortega, em Rosário do Ivaí.
Segundo a vítima, ao retornar do trabalho, encontrou o ex-namorado, contra quem possui medida protetiva, esperando por ela na esquina próxima de sua residência. Conforme consulta feita pela PM, o homem ainda não tinha ciência formal da decisão judicial.
A mulher relatou que, ao se aproximar, o ex passou a segui-la e pediu para reatar o relacionamento. Embriagado, ele insistiu até que a vítima correu para dentro de casa, trancando-se no imóvel. O homem, irritado, teria a ameaçado antes de sair em direção a uma festa que acontecia na cidade.
A equipe policial realizou patrulhamento para tentar localizá-lo, mas não teve sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.