31/07/2013

BOLETIM - “Broncas registradas em Apucarana”


APUCARANA – Furto na Loja Rayssa Modas:   Ladrões furtaram roupas da Loja Rayssa Modas, que fica na Avenida Corifeu de Azevedo Marques. Na terça-feira, 30 de julho, a proprietária disse que ao chegar na loja percebeu que haviam furtado, através de uma fresta na vidraça, uma jaqueta de couro marca Safira, três blusas marca Gap, três camisas marca Cobra Criada. A Polícia militar fez o levantamento, mas não há pistas do ladrão.
APUCARANA – Furto contra a loja “VDR Jeans”:   Na Rua Firman Neto, a loja “VDR Jeans”, que fica na Vila Minas Gerais, foi alvo de ladrões. Na noite de terça-feira, 30 de julho, o responsável pelo estabelecimento percebeu que o alarme havia disparado. Ao chegar no local, constatou que os bandidos fizeram um buraco na parede do fundo, por onde os tiveram acesso ao interior e subtraíram dois notebooks. A Polícia investiga o crime.
APUCARANA – Motocicleta é recuperada:   Uma motocicleta foi recuperada na noite de terça para quarta-feira, 31 de julho de 2013, na Rua Talita Bresolim, no Bairro da Igrejinha. Um morador contou que seu filho foi apreendido no dia 29 julho, acusado de roubo de veículo. E ele notou agora que havia no fundo do quintal, escondida, uma motocicleta que suspeitava ser produto de furto. No local, os Policiais constataram que se tratava da motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, placa ILE-6869/Apucarana, cor prata, ano 2003, e foi furtada no dia 26 julho, da frente ao Mercado Alvorada. A moto foi apreendida e seria devolvida ao proprietário.
APUCARANA - Dorme em carro e ladrão leva o som:  Na rua Fausto Pio de Miranda, no Jardim Aeroporto, o dono de um Fiat/Palio Weekend, teve uma surpresa. Ele contou que estacionou o seu veículo e decidiu tirar um cochilo dentro do carro, quando por volta das 5 horas da manhã, percebeu que alguém havia aberto a porta do Fiat Pálio e furtado o aparelho de som da marca Pionner. Diante do ocorrido, ligou para a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...