30/07/2013

AGENDA DO GOVERNADOR – “Entrevista com artagão Junior”


Beto Richa visitará:  Jandaia, Bom Sucesso, Marumbi, Itacolomi, Marilândia, Califórnia, Grandes Rios, Faxinal, Cruzmaltina e Lidianópolis

NO VÍDEO - Convite feito pelo Deputado Artagão 


Em entrevista a Rádio Nova Era, o Deputado Artagão Junior, confirmou que estará com o Governador cumprindo agenda em diversas cidades da região. Disse também que é uma oportunidade concretizar projetos e confirmar recursos importantes para a região. Ainda segundo Artagão, na quinta-feira, 01 de agosto, o governador chega ás 10:30 horas em Jandaia do Sul, depois às 11:30 em Bom Sucesso; 12:30 em Marumbi; 14:30 horas em Novo Itacolomi, 15:30 horas em Califórnia. Em seguida o Governador vai a Londrina, pernoita e volta na sexta-feira, começando a agenda por Cruzmaltina e às 10:30; em Lidianópolis, às 11:30; Grandes Rios, às 12:30, Faxinal às 14:30, e Marilândia do Sul, fechará a agenda às 14:30.
FAXINAL e NOVO ITACOLOMI:
Prefeito Adilson Silva Lino e Polaco da Pá, convidam para a visita do Governador
NO VÍDEO - Entrevista com os dois prefeitos 
O Prefeito Adilson Silva Lino, de Faxinal e Roberto Munhoz, o Polaco da Pá, falaram ao vivo com o repórter Berimbau na terça-feira, 30 de julho de 2013. Ambos fizeram convites para a visita do Governado que vai acontecer na quinta e sexta-feira, 02 de agosto de 2013. FAXINAL – O Prefeito de Faxinal falou da expectativa para assinatura de projetos, e disse que o evento será no 40 Country Clube. Ele também falou sobre a crise do FPM e outras questões importantes para sua cidade. NOVO ITACOLOMI- Polaco da Pá, revelou que em sua cidade, Beto Richa, será recepcionado no Salão Paroquial. Ele citou algumas obras, inclusive os recursos do PAM, que já estão sendo liberados. OUÇA AS ENTREVISTAS E SAIBA MUITO MAIS DETALHES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...